Colocado por: pguilhermeOu seja, se tiver um roi muito longo, arrisca-se a perder em valor comercial?Num ROI estás a comparar com algo, certo?
Colocado por: BricoleiroConcordo, mas vou frisar que para mim ao contrário do que tantas pessoas se queixam o problema dos elétricos já não é a autonomia, são as recargas e o preço estupidamente alto.Recargas? Serem frequentes? Só carrego um dos meus 2 x por semana :-)
Colocado por: pguilhermeOs bev não têm caixa de velocidades :):-)
Colocado por: pguilhermeOs bev não têm caixa de velocidades :)
Colocado por: mafgodRecargas? Serem frequentes? Só carrego um dos meus 2 x por semana :-)
Colocado por: mafgodE só podes comparar algo que seja "parecido".
Colocado por: Bricoleiroo preço estupidamente alto.Percebo que, para quem é mecânico de formação, não perceba que um VE custe mais que uma versão semelhante a combustão.
Colocado por: BricoleiroSe morar num 3º andar sem garagem faz como? passa cabo de corrente em modo "Nelo cigano" pela varanda abaixo e deixa-os lá de noite?Sim há quem o faça :-) certo @jcfcid ?
Colocado por: pguilhermeO e-208 e o 1.2 75cv são parcidos: automóveis novos, do mesmo segmento e dimensão, com níveis de conforto equiparáveis, que nos levam de A a B.Só mesmo em "automóveis novos, do mesmo segmento e dimensão, com níveis de conforto equiparáveis, que nos levam de A a B".
Colocado por: pguilhermeEu também prefiro manual, a não ser que seja uma auto de outro segmento.Eu também preferia manual, mas fiquei fã da automática do BEV.
Colocado por: mafgodSó mesmo em "automóveis novos, do mesmo segmento e dimensão, com níveis de conforto equiparáveis, que nos levam de A a B".
Colocado por: pguilhermeOs carregamentos ou são muito práticos ou são um pesadelo, consoante as condições de cada caso.
Colocado por: jocorlSerá que um peugeot Ion de 2015 com cerca de 35000km com preço de 7500€, será uma boa aquisição. Ou se esperar 1 ou 2 meses, os preços baixarão.Penso que vi por uns 4.500€
Colocado por: pguilhermeA versão elétrica não tem nada a ver com a versão ICE, só o exterior e eventualmente o interior.
Pode elaborar?
Colocado por: pguilhermeOs carregamentos ou são muito práticos ou são um pesadelo, consoante as condições de cada caso.É como ter de ir à bomba colocar de combustível. A minha cara de metade detestava ter de ir à bomba e agora adora ir ao shopping colocar o carro a carregar, vamos lá saber porquê! ;-)
Colocado por: mafgodPercebo que, para quem é mecânico de formação, não perceba que um VE custe mais que uma versão semelhante a combustão.
Colocado por: mafgodMas, quem tem um ICE tem de forçosamente de ir à bomba, um VE não podendo carregar numa simples tomada, vai a um PCR