Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Se tiver empréstimo, tem de reinvestir a diferença, já depois de saldado o empréstimo.
    Se não tiver, tem de reinvestir tudo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
  2.  # 2

Colocado por: Dav82

A tubagem anda pelo chao nos pisos e sobe os pisos pelas paredes, a exaustão quer da Vmc quer do exaustor também sai numa grelha na fachada.

Invertendo o circuito com jeitinho Fica um sistema de circulação de ar aquecido quando tiver o prh ligado :)
  3.  # 3

Colocado por: Casa da HortaOk, obrigado. HPP presumo que seja habitação própria permanente. Não é meu o caso...
    Estou preste a vender o meu apartamento de solteiro aqui na AML e gostava de comprar um terreno e construir perto da casa que fiz recentemente. Mas como investimento.

A única opção é mudares a tua residência para esse apartamento antes de vender (pelo menos 6 meses de preferência), e dps tb também tens de mudar a tua morada para a casa que construires... Ou seja é sempre uma pescadinha de rabo na boca... Se o objectivo for investir para vender é difícil cumprir esses requisitos todos.

Será q as mais valias desse apartamento são assim tantas? O melhor às vezes é fazer umas contas rápidas e perceber o valor.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, RUIOLI
  4.  # 4

Eu pergunto é "como comunico"
  5.  # 5

Eu pergunto é "como comunico"
  6.  # 6

Colocado por: JotaPEu pergunto é "como comunico"

Na declaração de IRS, coloca q tenciona reinvestir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JotaP
  7.  # 7

Ok, não sabia que tinha por lá um campo...
  8.  # 8

Dav82 quantos m2 tem o seu lote?
  9.  # 9

Colocado por: DjdasaDav82 quantos m2 tem o seu lote?

405
  10.  # 10

Esta parte entreguei a uma empresa especializada em segurança, vídeo porteiro, câmeras de vigilância, alarme e controle de portões, as câmeras e vídeo porteiro sei que é tudo da Hikvision, o alarme só vendo nos papéis. É tudo cablado com excepção dos sensores de movimento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DS86

Dav posso perguntar os valores assim por alto das camaras de vigilancia exterior e já agora os respecitvos modelos?
    Ja agora se quiser adiantar o nome da empresa, posso procurar.
    Muito obrigado e boa sorte!
  11.  # 11

55€ as duas,comprei graças aos membros do fdc😁 vem de Espanha não há problemas com alfândega e chegam em 4/5 dias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:JotaP

Aliexpress de espanha? não sabia que tinhamos essa possibilidade de escolher :) boa!
  12.  # 12

Dav, ja agora tem ai o link das estantes?
    obrigado.
  13.  # 13

Colocado por: GomesFamily

Dav posso perguntar os valores assim por alto das camaras de vigilancia exterior e já agora os respecitvos modelos?
    Ja agora se quiser adiantar o nome da empresa, posso procurar.
    Muito obrigado e boa sorte!

Boas Gomes a empresa que me fez o serviço é a Act Alarmes, quanto aos modelos tinha de ver na papelada mas posso lhe dizer que escolhi o melhor que tinham disponivel quer a nivel de camaras, teclados, alarme etc. Alarme, camaras, video porteiro e controle de 3 portoes paguei 4500€.
  14.  # 14

Colocado por: GomesFamilyDav, ja agora tem ai o link das estantes?
    obrigado.

€ 53,85 51%de desconto | Estantes modulares galvanizadas, acompanha 5 estantes ajustáveis, 180x90x40cm, 875kg, gh91
    https://a.aliexpress.com/_m0890Jd
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  15.  # 15

Boas Gomes a empresa que me fez o serviço é a Act Alarmes, quanto aos modelos tinha de ver na papelada mas posso lhe dizer que escolhi o melhor que tinham disponivel quer a nivel de camaras, teclados, alarme etc. Alarme, camaras, video porteiro e controle de 3 portoes paguei 4500€.

Muito obrigado,
    Numa fase inicial estava a pensar iniciar pelas camaras exteriores.
    Se conseguir, depois indique-me qual o modelo das camares exteriores.

Obrigado e muito sucesso!
  16.  # 16

Dia de ter portões
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, Bigmouse, FilipeDuarte1992
      IMG_20210909_185433.jpg
      IMG_20210909_190057.jpg
  17.  # 17

Aprovam ai portões de acesso às caixas com esse fechadura?

Aqui para os meus lados não aprovam, tem que ter uma fechadura em Triângulo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Caravelle
  18.  # 18

Colocado por: ObelixAprovam ai portões de acesso às caixas com esse fechadura?

Aqui para os meus lados não aprovam, tem que ter uma fechadura em Triângulo.

O homem enganou se porque eu pedi com fechadura de triângulo, ou deixo destrancado ou troca se se der...
  19.  # 19

Guardas interiores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, RUIOLI, FSantos0
      IMG_20210918_105550.jpg
      IMG_20210918_105223.jpg
  20.  # 20

Quando tens um cão que gosta de se armar em gato!😁
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, FSantos0
      IMG_20210919_153007.jpg

0.3984 seg. NEW