Colocado por: buraburamono
então a sua teoria é que está tudo bem, não se passa nada de estranho na economia, o valor das casas só sobe e 3000€ por m2 até é barato?
Colocado por: ml21
Eu não tenho nenhuma teoria, tenho uma previsão baseada em factos reais e em dados que foram possíveis de obter até esta altura mas não é disso que se trata.
Colocado por: buraburamono
não percebi. tem uma opinião ou não?
Colocado por: ml21
Não tenho teoria no sentido especulativo e não fundamentado como a maioria dos users que aborda este tema, é apenas isso. .... já muita gente daqui diz isto e aquilo, não põe fontes e quando se pede desaparecem... Ou mudam de assunto, como está a ser o caso neste momento.
Colocado por: ml21Não tenho teoria no sentido especulativo
Colocado por: ml21e não fundamentado
Colocado por: eu
Falar sobre a evolução dos preços do imobiliário é especulativo por natureza.
Depende, se for no momento atual não é especulativo, é concreto.
Não fundamentado? Os indicadores económicos (PIB, desemprego, deficit, dívida, evolução turismo, etc) não são fundamentação suficiente?
Colocado por: euOs indicadores económicos (PIB, desemprego, deficit, dívida, evolução turismo, etc) não são fundamentação suficiente?
Colocado por: Picareta
Isso também significa que o preço dos automóveis vai baixar? e os preços no supermercado? .... ou só o preço das casas é que vai descer?
Colocado por: ml21São, se me mostrar algo (fundamentado) que relacione diretamente esses indicadores com o preço das casas...
Colocado por: PicaretaIsso também significa que o preço dos automóveis vai baixar? e os preços no supermercado? .... ou só o preço das casas é que vai descer?
Isso também significa que o preço dos automóveis vai baixar? e os preços no supermercado? .... ou só o preço das casas é que vai descer?
Colocado por: euSão mercados completamente diferentes, essa comparação é estapafúrdia.
então a crise só baixa o preço das casas? mas a actual crise afecta muito mais a restauração e a hotelaria, e continuo apagar o mesmo quando vou ao restaurante, e fui ao Algarve em Junho e paguei bem caro no hotel.
Colocado por: AMVPO que eu não percebo é se a economia anda para trás, o PIB nacional cai, o PIB mundial cai, as pessoas perdem rendimento por razão é que as casas haviam de manter o valor?
Colocado por: eu
E os mercados vivem muito de acordo com as expectativas.
Colocado por: AMVPnão há racional económico para não descerem