Colocado por: DR1982Eu nao sigo que seja mau sistema, não tenho conhecimentos para tal e se acompanha a obra diariamente tudo bem,
Apenas disse isso porque por exemplo em França usam-se muito. Blocos pilar e blocos lintel, etc e muitos são cheios com os restos da massa que sobram de assentar bloco, cheios em varias vezes conforme o betao sobra, vibrador nao leva, e por ai fora...
Como nao se vai descofrar nao importa como fica porque nao se irá ver mais!
Colocado por: MigucostaOra bom dia a todos. Agradecer desde já a partilha deste sistema construtivo por parte do dono da obra. Estou também muito curioso com este sistema. Brevemente teremos de decidir qual o sistema construtivo que melhor se adequa a nós.( ou o que o arquiteto contratado achar melhor). Será que me podem indicar moradias na zona norte neste sistema? F. Santos qual foi a empresa contratada?
Cump
Colocado por: F.Santoso arquiteto não deve definir qual sistema você deve escolher para construir.
Colocado por: F.SantosSe optar por um sistema assim, o projeto tem que estar "formatado" para este sistema.
Colocado por: Pedro BarradasDeve, DEVE!!!...Mas que raio!?
Colocado por: JotaPTenho perto de mim uma casa que começou assim...e agora a obra foi abandonada.