Colocado por: hangasEu partilho da opinião que com a simplicidade dos EVs vamos começar a ter mais citadinos com esse design de "bolha".Para isso temos o Smart fortwo.... já se arranjam usados por menos de 8k... com autonomias acima de 100km!
e de 2 lugares. Nas cidades faz todo o sentido.
Colocado por: mafgodPara isso temos o Smart fortwo.... já se arranjam usados por menos de 8k... com autonomias acima de 100km!Parece interessante
Colocado por: mafgodE pode-se saber qual é? :-)
Colocado por: mafgodPara isso temos o Smart fortwo.... já se arranjam usados por menos de 8k... com autonomias acima de 100km!
Colocado por: euA parte da frente do carro também tem uma função de segurança passiva (absorção da energia em caso de colisão frontal).
Colocado por: hangasO único requisito é essa zona seja capaz de reduzir os G's do impacto. A sua extensão é apenas uma variável.
Colocado por: eu
A questão é que é uma variável crucial.
Colocado por: CarvaiO mais importante é a estrutura á volta dos ocupantes
Colocado por: hangasÉ física, mas a física não diz que quando mais zona deformavel melhor.
Colocado por: futsalVou a caminho de 3 meses com um Leaf de 40, e só tenho pena de o ter adquirido muito tarde :)Invariavelmente é o que, quase todos, dizem.