Colocado por: Anonimo12122020mas esses motores são mesmo conhecidos por esse problema, se trocar o coração, antes de o montar ao sítio mude os tensores, corrente bomba de água.
Colocado por: BricoleiroEsqueça... é montar um motor usado em bom estado.
Essa cambota nunca mais casa com esse motor.
Colocado por: Vítor Magalhães
Boas Bricoleiro, alguma razão em especifico e que me deva preocupar?
O mecânico não me pareceu reticente quanto a essa operação, e a minha experiência no assunto é nula.
Colocado por: Vítor Magalhãestenho em vista uma cambota usada que saiu de um motor com 30K. Tem "garantia" e de acordo com o fornecedor o motor onde estava berrou porque entrou água para um cilindro.
Colocado por: Vítor MagalhãesAcerca do motor novo, o melhor preço foi 1000€ e a resposta foi: "É capaz de dar nesse carro."
Tive outra proposta de 1850€ + IVA e tinha que entregar o motor antigo sem rupturas...
Colocado por: dedaoCom um micrometro ou mesmo a olho conseguem ver se a cambota tem muito uso. Ou nao?
Colocado por: larkheA Veicomer faz um trabalho excelente na rectificaçao .
Mas se fosse meu reparava-o, e vendia-o de seguida.....
Colocado por: Vítor Magalhãesando meio de olho numa Tipo SW :)
Colocado por: Bricoleiro
Com o mesmo 1.3 lá dentro?
Com o que estão a preparar para os diesel, cada vez menos sentido faz comprar carros novos a gasóleo para uso particular.
Ando a namorar uma possível troca de um dos diesel cá de casa por um Yaris 1.5 Hybrid, alguém com feedback deste carro?
Colocado por: BricoleiroCom o que estão a preparar para os diesel, cada vez menos sentido faz comprar carros novos a gasóleo para uso particular.
Colocado por: civismo
Boa tarde, pode elucidar-me sobre o que vem ai ?
Colocado por: Anonimo12122020A Mazda tem vim a desenvolver e já utilisa motor a gasolina com injeção como a utilizada no diesel, o que permite aumentar potência e baixar consumos