Colocado por: Vítor Magalhãesmas noto nas saídas/entradas AE o pessoal a levantar o pé
Colocado por: Bricoleiro
Normal, ninguém no seu perfeito juízo faz as vias de desaceleração a 120 ou a 150..
😀
Colocado por: GT_racingAssim numa procura rapida, apareceu um problema pelos vistos comum no proprio mostrador:
https://www.evilution.co.uk/electrical/forfour_fuel_gauge_fault.htm
E o sensor do reservatorio:
https://m.autopecas-online.pt/sensor-de-combustivel/smart/forfour-454
Agora é só meter mãos à obra :)
Colocado por: Vítor MagalhãesOra bem, tenho o tecido (pele sintética) do banco do condutor a esfolar, já vi alguns videos de reparações de estofos de pele, a minha dúvida é se isso existe por cá e se é possível encontrar aquelas pastas para retocar e que depois são pintadas à cor.Esqueça. Pouco tempo depois está pior. Porque não procurar um estofador?
Não queria uma reparação manhosa em que depois tenha que andar a limpara nódoas das calças... Alguém conhece ou recomenda algum produto para tal, solução DIY?
Colocado por: BelhinhoEsqueça. Pouco tempo depois está pior. Porque não procurar um estofador?
Colocado por: BelhinhoEu deixava ficar. Dá uma certa "patine". Até rasgar de vez e estofar se valer a pena.
Colocado por: Vítor Magalhães
Para já queria tentar remediar.
Passar isto para as mãos de um estofador implica trocar tudo, os bancos tem um apontamento nas laterais em "ecopele" (nome fofinho para dizer sintético) e só na aba de fora é que estalou e esfolou uma mancha oval com uns 6-7 cms.
Colocado por: Vítor MagalhãesOra bem, tenho o tecido (pele sintética) do banco do condutor a esfolar, já vi alguns videos de reparações de estofos de pele, a minha dúvida é se isso existe por cá e se é possível encontrar aquelas pastas para retocar e que depois são pintadas à cor.
Não queria uma reparação manhosa em que depois tenha que andar a limpara nódoas das calças... Alguém conhece ou recomenda algum produto para tal, solução DIY?
Colocado por: Vítor Magalhães
Logo meto uma foto para ver que não se trata de patine, o envelhecimento não é uniforme. 😁