Colocado por: quim.betoNão é que eles não tenham tentado alterar o contador logo após a instalação, mas como precisavam de entrar em casa e não conseguiam, a coisa foi sendo adiada.
Colocado por: psargaco
Ou seja, se eles não trocarem o contador, o problema não é meu, correcto?
Colocado por: GMCQ
Certo, desde que vc comunique. Se eles demorarem 1 mês ou 1 ano a trocar isso é já com eles.
Agora se não comunicar, não sei como será...
Colocado por: Rui sol na placaE uso baterias de camião usadas.(pago por duas de 250ah cada 94 euros se durarem 1 ano ( duram pelo menos 2) ao final de um ano vendo-as no mesmo sítio que comprei ao peso por cerca de 70 euros , ou seja fica- me cada bateria a12 euros por ano.
Colocado por: Zé MeirinhoEm que cenários é que me podem ir à carteira?
Colocado por: rjmpiresPraticamente em todos.. eles é que mandam na rede
Colocado por: Zé Meirinho
Oh @rjmpires, empreste-me aí a bicicleta que estou a ver é que vou ter de dar ao pedal.
Colocado por: manelvcSenhores, a solarshop e solarimpact ainda vão sendo as que tem melhores preços?Eu comprei na solarshop e foi uma empresa instaladora parceira que instalou. Até ao momento nada a apontar da instalação.
Colocado por: Zé MeirinhoDia perfeito sem núvens com máximo de produção abaixo dos 1600W:
Colocado por: Zé MeirinhoDia nublado com pico de produção acima dos 2100W:
Colocado por: jorgealves2 ou 3 painéis com microinvwrsores incorporados, coisa para uns 800€ a 1200€
Colocado por: RicardoDiassTenho uma bateria de empilhador velha, é possível e vale a pena instalar ?