Colocado por: luixxComo consigo saber os consumos diarios/horarios?
Colocado por: esptShelly EM será o mais simples
Colocado por: luixx
E preciso de quantas pinças? sendo que é monofasico
Colocado por: Zé MeirinhoPoucos dias após me terem instalado os painéis fotovoltaicos recebi este email da E-Redes
Colocado por: hangas
Pode também registar-se e verificar se a sua instalação já está no portal da e-redes.
https://www.e-redes.pt/pt-pt/particulares
Se estiver tem lá o histórico todo para poder consultar. Pode estar com uma resolução de 15 minutos ou pode estar valores das leituras a cada dia.
Colocado por: Zé MeirinhoP.S: A app da E-REDES é muito fraquinha :(
Colocado por: Zé MeirinhoAutoconsumo - Caso a sua instalação de consumo esteja integrada com uma UPAC em regime individual, as leituras disponíveis no histórico são calculadas pelo saldo entre a energia consumida da rede e energia injetada na rede em cada período de 15 minutos.
Não sei se entendi bem, mas parece-me que apenas vou conseguir ver o resultado entre o que consumo (pago) e o que dou (injeto na rede). Em vez dos saldos descriminados (?).
Colocado por: hangas
Tanto a app como o site, são realmente fraquinhos.
Mas o site ainda assim tem um pouco mais de usabilidade.
Colocado por: Zé MeirinhoDia perfeito sem núvens com máximo de produção abaixo dos 1600W:
Colocado por: smdxSó quando se faz o registo é que a e-redes é avisada da instalação de autoconsumo e vai verificar se o seu contador está preparado para tal. Se não estiver pede-lhe cerca de 100€ pela troca
Colocado por: alexp
Até 21 de Dezembro vai ser sempre a diminuir.
Colocado por: Zé Meirinho
Consegue indicar-nos a fonta/referência dessa informação?
O meu contador não estava preparado e foi trocado uns dias após a instalação. Recebi entretanto um email a confirmar que o meu "equipamento de medida já se encontra adequado para o registo quer da energia consumida como cliente, quer da energia injetada como produtor, em períodos de contagem de 15 minutos". Até ao momento, a E-Redes não me cobrou nada.
Colocado por: ManelfBom dia, apos submeter a candidatura, em quanto tempo respondem?