Colocado por: macinblack8% de aumento ao mercado no que toca a motores monofásicos
Colocado por: Filipe81Eu quero é que alguém me faça um projeto para uma casa dentro do valor que eu posso pagar, quando um arquitecto me diz que os valores não são com ele
Colocado por: jamaral.57
O Arquitecto deve ser capaz de projectar de acordo com as suas disponibilidades. Isso de dizer que os valores não são com ele é mau sinal.
Colocado por: marco1
acha mesmo?
com que preços?
o de Dezembro, janeiro fevereiro,... com que empresa, a A a B
qual a margem de erro que se pode admitir? tem ideia de alguma aceitável?
Colocado por: Filipe81Construtor de confiança? Isso existe ? :)
A verdade é que um não pode porque não é a função dele e com os preços atuais ainda pior o outro só pode apresentar orçamentos com projetos , o cliente é que fica a nora. Como disseram mais atrás o ideal era ir a um arquitecto com o construtor de confiança mas quem não tem como eu é mais complicado.
Colocado por: Vítor MagalhãesExiste pois.Pois pois, epa eu conheço um em quem confio na forma de trabalhar, mas sei que os orcamentos dele sao com margens confortaveis
Eu conheço uns poucos. 🙂
Colocado por: DR1982os orcamentos dele sao com margens confortaveis
Colocado por: ricardo.rodriguesAqui ainda nao é muito comum essa moda de abandonos de obra
Só transmite ainda mais confiança, lol
(assim não tem tanto risco de abandonar a obra, porque esta é lucrativa).
Colocado por: Vítor MagalhãesBoletim APCMC "2022, o ano em que a oferta de habitação nova vai disparar?"
Colocado por: marco1acha mesmo?
com que preços?
o de Dezembro, janeiro fevereiro,... com que empresa, a A a B
qual a margem de erro que se pode admitir? tem ideia de alguma aceitável?