Colocado por: RicardoPorto
Mas não é a JDias.. é o Zé Manel..
Colocado por: DR1982Isso por aqui nao custa mais de 1000€
Colocado por: NTORION
por aqui é onde?
Eu há pouco tempo andei por Paços de Ferreira, e em algumas lojas os preços eram iguais aos daqui, inclusive fui a carpintarias/fabricantes, e o preço que tenho para 3 peças de mobília de sala passam dos 3k....
Colocado por: NTORIONPois nas lojas com muitas luzes sim, naqueles stands todos jeitosos
por aqui é onde?
Eu há pouco tempo andei por Paços de Ferreira, e em algumas lojas os preços eram iguais aos daqui, inclusive fui a carpintarias/fabricantes, e o preço que tenho para 3 peças de mobília de sala passam dos 3k....
Colocado por: Vítor MagalhãesPrecisamente é preciso sujar as botas com serrim 😂
Paços de Ferreira é grande, assim como Paredes, Lordelo e Rebordosa. O "truque" é ir a carpintaria que não tem um showroom num edifício de 3 pisos com 100 metros de frente 😎
Colocado por: Vítor MagalhãesO "truque" é ir a carpintaria que não tem um showroom num edifício de 3 pisos com 100 metros de frente 😎
Colocado por: NTORIONinclusive fui a carpintarias/fabricantes, e o preço que tenho para 3 peças de mobília de sala passam dos 3k....
Colocado por: jorgandMeti 4 armarios lacados com portas ,por pouco nao chegou aos 3mil
Armario 4mtsx250
300x250
200x250
120x250 so frente
Isto esta a ficar pela hora da morte.
Colocado por: luispaulonvd
Em que empresa fez os seus armários?
Colocado por: luispaulonvdfoi a empresa que me fez toda carpintaria, este preço seguramente nao será possível nos próximos tempos.
Em que empresa fez os seus armários?
Colocado por: jorgandfoi a empresa que me fez toda carpintaria, este preço seguramente nao será possível nos próximos tempos.
Colocado por: jorgand4mtsx250
300x250
200x250
120x250 so f
Colocado por: pribeiroEm 2024 qual é o preço médio de um roupeiro em MDF normal por m2 com portas de batente e folha de melanina branca.eu diria para contar com 200€ m2
Colocado por: pribeiroEm 2024 qual é o preço médio de um roupeiro em MDF normal por m2 com portas de batente e folha de melanina branca.
Colocado por: pribeiroEm 2024 qual é o preço médio de um roupeiro em MDF normal por m2 com portas de batente e folha de melanina branca.
Colocado por: pribeiroRecebi este orçamento
roupeiro 300 x 250 x 60 cm portas de abrir termolaminado branco mate com interior em linho, com 4 gavetas. e o resto o normal fica por 1390 + 150 de entrega + 290 de montagem = 1830 + iva
Presumo que é um valor dentro do normal?
Colocado por: taunus
Normal. Foi mais ou menos o que custou o meu com ferragens Emuca. Por sinal também interior linho e exterior lacado RAL das carpintarias.