Colocado por: LMGuerreiroO segredo da alimentação é pouca comida várias vezes por dia.
Quanto menos comida der de cada vez melhor, quanto mais vezes der por dia melhor também.
Colocado por: LMGuerreiroChegou a comprar os testes? A fase da amónia já passou, agora deve ter nitritos
Colocado por: P@rAdiS3Pode colocar isso, no entanto eu agora não faria mudanças tão regulares e deixava isso estabilizar durante mais uns 15 dias e não se meta já adicionar novos peixes
Colocado por: P@rAdiS3A água turva pode ser algo que tenha dentro do aquário, ferveu tudo? No meu caso tenho um tronco que altera o PH e coloca a água amarelada..
Colocado por: RMPGTenha calma dê tempo para estabilizar.. Andar a mexer todos os dias não adianta nada... Poderá ter que perder alguns animais.... Paciência
Colocado por: LMGuerreiroAgora destruiu o ciclo e todo o ecossistema biológico que estava quase completo e vai ter que começar tudo de novo. Amónia, nitritos, etc
Já agora uma permissa importante
A água dos aquários não tem que estar sempre cristalina para os peixes estarem bem e estar cristalina não significa que esteja boa para os peixes
Colocado por: CrisNunesTrês reparos, não leve a mal.