Colocado por: crisssx
2.5 , pois eu não quis nenhum dos seguros .
Obg.
Colocado por: Jose_BM
Quanto é que poupa com isso?
Colocado por: CL1990
Mas no seu caso o imovel ja foi avaliado, o que esta em falta? E o que diz o seu gestor?
Colocado por: fcouceloOs meu irmão já tinha a avaliação e aguardava a FIN de aprovação. Abanca informou hoje que não vai poder manter os 1,50% a 4 anos apresentados inicialmente em finais de Setembro e vão ter de aumentar para 1,70% a 4 anos.
Colocado por: Bmac92Também recebi pré aprovação com essa alteração..
Continua uma boa proposta... Mas enviaram-lhe a FIN final pelo menos? Ou vai ser avaliado de novo o processo?
Mas nesse caso você teve muita sorte. A sua proposta manteve-se.
Colocado por: fcoucelo
Sim tive sorte pois mantiveram as condições iniciais.
O meu irmão já tem avaliação e FIN apenas aguarda agendamento da escritura.
Eu continuo à espera da minha... Avaliação efetuada a 31 de Outubro e recebido resultado a 4 de Novembro.
Enquanto isso já me foi solicitado alguma documentação da casa e o meu gestor até me pediu para ir tratar do distrate ao BPI mas não vou fazê-lo sem ter a FIN nas minhas mãos. Garante-me que as condições se mantém inalteradas e que só não envia a FIN porque o banco está a analisar a documentação e o ABANCA gosta de enviar as FIN já com a certeza que toda a documentação está ok.
A mim parece-me treta e estou a ficar realmente incomodada com a falta de rapidez e amadorismo deste banco.
Eu continuo à espera da minha... Avaliação efetuada a 31 de Outubro e recebido resultado a 4 de Novembro.
Enquanto isso já me foi solicitado alguma documentação da casa e o meu gestor até me pediu para ir tratar do distrate ao BPI mas não vou fazê-lo sem ter a FIN nas minhas mãos. Garante-me que as condições se mantém inalteradas e que só não envia a FIN porque o banco está a analisar a documentação e o ABANCA gosta de enviar as FIN já com a certeza que toda a documentação está ok.
A mim parece-me treta e estou a ficar realmente incomodada com a falta de rapidez e amadorismo deste banco.
Colocado por: crisssx
Desconfio que o Banco já pode estar numa fase de filtração de clientes...
Já devem ter preenchido a fatia de mercado que pretendiam , não é normal precisarem de tanto tempo.
Colocado por: boog
Que documentação da casa pediram? Pediram mais documentação depois da avaliação?
Ainda pré-aprovação? Não foi avaliado o imóvel ainda?
Colocado por: Bmac92
Não, aceitei a proposta enviada na sexta-feira passada e até agora nada...
Tudo muito lento, que sinceramente não me agrada.
Essa fase demorou um pouco para mim também. O meu gestor acaba de me ligar. Tem recebido FIN finais e estão todas a manter as condições. A minha deve chegar segunda, segundo ele. Mas vamos ver.