Colocado por: fcouceloFinalmente recebi hoje a FINE aprovada e tenho escritura agendada para 30/11.
Mantiveram as condições apresentadas no final de Setembro: 1,50% Tx Fixa 4 anos com agravamento de 0,25% para ter seguro vida fora do banco.
O agravamento também se aplica no spread variavel ao fim de 4 anos que passou de 0,95% para 1.20% mas daqui a 4 anos irei procurar o banco com melhor spread e acredito que os spreads vão descer nos próximos anos.
Colocado por: smartHum
alguém está a iniciar processo de transferência para o bankinter?
Possibilidade de pagamento de 1 prestação.
Colocado por: smartHum
Do que tenho visto, valerá a pena em qualquer banco, a subscrição do seguro vida fora, com o agravamento habitual de 0.20.
Já o seguro do imóvel, feitas as contas, o que se poupa em subscrever fora, não é o suficiente para o agravamento do spread, ou se o for, pouco mais é.
Colocado por: smartLancei a questão, pois se alguém estiver interessado em contratar, ambos podemos beneficiar do pagamento de uma mensalidade cadacontacte-me para halferr9000 at. gmail.com. uma mensalidade interessa
Colocado por: FabioCaseiroenho aprovado no NB spread 0,9 (condicionado á avaliação) Euribor a 6 meses e seguros fora do banco sem penalizaçãoMAs sempre consegue transferir o crédito antes da licença de habitação ou já tem?
Colocado por: CL1990
Já tem a escritura agendada?
Foi rapido. Já avisou o seu banco atual? Como se processa esta parte? Com o banco atual?
Colocado por: HAL_9000MAs sempre consegue transferir o crédito antes da licença de habitação ou já tem?
Colocado por: fcoucelo
Agora tenho de ir ao meu banco ativar o protocolo APB e 10 dias utéis depois podemos escriturar o crédito.
Também pediram uma declaração de não divida do condomínio.
Colocado por: Bmac92Boas, recebi hoje a aprovação.
Inicialmente tinha 1,4% em 4 anos e agora passou a 1,8%. Ainda assim e no cenário em que estamos não é assim tão mau.
Colocado por: CL1990
Inicialmente, quando?
E essa é a carta final? Já foi avaliado o imovel?
Colocado por: Bmac92
Em 16 de outubro foi quando tive o primeiro contacto com a abanca.
E agora aprovação, falta avaliação e todo o processo. Suponho que não alterem a taxa, mas ainda assim..
Colocado por: NTORIONJá agora a transferência do crédito pressupõe a liquidação do mesmo numa entidade e a contratação de novo crédito? Ou seja voltam a pagar IS?Sim, mas o banco de destino suporta os custos
Colocado por: NTORIONJá agora a transferência do crédito pressupõe a liquidação do mesmo numa entidade e a contratação de novo crédito? Ou seja voltam a pagar IS?