Colocado por: HAL_9000Como é que a sua taxa revista este mês usou a média de Euribor de Setembro (2,828 - 0,89)?
Colocado por: simaoguimPercebi mal. Interpretei que a "taxa" fosse a taxa final ( Euribor+spread), já percebi que era a euribor. Os -0,4 não fariam sentido de outra forma.
2,828 foi a média da Euribor 12M de Novembro, deve ter sido revisto em Dezembro pois usam a média do mês anterior.
Colocado por: R3volutionespero que daqui a um ano, as coisas estejam no sentido inverso ao actual...
Colocado por: R3volutionTive o meu crédito revisto este mês, e pumba! 245€ de aumento
Colocado por: R3volutionsó espero que daqui a um ano, as coisas estejam
Colocado por: NunoCruz
Sim, enviei email à gestora e ela respondeu-me para lhe mandar a decoração de IRS, e que ia tentar baixar para 0,9
Colocado por: RcrdPrnt
Estamos a falar de que valores em divida?
eu tenho spread 1.15% (CGD, com seguros dentro)e tenho a volta dos 76 mil em divida.
Será que consiga baixar alguma coisa??
eu tenho spread 1.15% (CGD, com seguros dentro)e tenho a volta dos 76 mil em divida.
Colocado por: spvalePor andar aqui a falar liguei ao gestor e o Millennium Agra faz a 6 meses nem sabia que a é impossível.
Consigo baixar de para 0.9.
Mas só muda em Abril ainda tenho tempo.
Caso modificasse agora passava de 259 para 360 mais menos a 12 meses, a l meses já descia +- 7 euros mensal.
Agora é esperar para ver como anda e amortizar em abril...
Colocado por: MOC
Boa tarde,
Poderia dizer qual o seu capital em dívida?
Temos crédito no Millennium e há pouco tempo, quando contactados, apenas ofereciam redução do spread para 1,15 (actualmente a 1,35). O nosso capital em dívida é de cerca de 70k.
Colocado por: spvale
Posso dizer que é de 71800 mais menos, em 2019 iniciei com spread de 1.10, baixei para 1 e agora a correr bem para 0.9.
1.35 é alto mas na altura estávamos os dois a contracto e efectivos.
Dei uma boa entrada e o banco já é o da minha família.
Acredite o gestor influência e muito.
A minha companheira era BPI e o meu sogro pediu simulação e foi de 1.3 até me assustei, conclusões ela fechou a conta lá 😅
Colocado por: spvaleMas já tentou negociar para baixar? Ou só questionou? É bem diferente, se tem capital como arma aproveite.
Aplicar com 0 risco é pouco atractivo e com a escalada do spread penso que não arranja nada mais vantajoso que amortizar a jogar pelo seguro.
A minha linha de pensamento é amortizar ao máximo e posteriormente evoluir para uma casa/ apartamento com terraço.
Aproveito e o meu actual alugo e serve de alavanca para pagar a "casa".
Colocado por: aniloracrib3Antes da revisão da taxa estava a pensar em amortizar cerca de 2000€/3000€.Se está a pensar amortizar com a intenção de reduzir a prestação, abater 2-3k vai fazer pouca diferença, uns 10 euros/mês talvez.