Colocado por: RRoxxCarvai, pode ser uma coisa recente, só faz sentido responsabilizar um empreiteiros e assim for, caso contrario é falta de manutenção. A minha opinião baseia-se apenas no pressuposto de ser uma pequena operação estética feita recentemente. Na altura em que este hotel foi cosntruido acho que não se usavam paineis decorativos em pedra/imitação de pedra deste tipo.
A mim parece-me que a parede está demasiado lisa e por isso não houve aderência ao suporte, mas a foto não vale nada por isso é um "parece-me" com muitas ressalvas.
Ou entao é como o rjmsilva disse, parede inclinada... e a gravidade fez o serviço. Pelas fotos não se percebe.
edit556: ou o xisto começou a delaminar numa zona e foi arrastando o resto.
Colocado por: mtavaresque mania de ser o governo ou o estado a estimular a economia.
Simplificar procedimentos,
Reduzir a burocracia,
Reduzir a carga fiscal,
Para o zé povinho ter € para investir
Colocado por: mtavaresessa parte da corrupção activa e passiva já começou a ser tratada, devagar mais está ser tratada
Colocado por: mtavares@ rsaluminio, a noticia do post acima, corruptos, roubaram, foram apanhados.
não vês o socrates, os tipos da edp, foram apanhados a fazer asneiras estão em tribunal agora....
exite ou não exite caça á corrupção ?