Iniciar sessão ou registar-se
    • J D
    • 11 outubro 2020

# 801

Colocado por: Gambino

Os tugas, que elegeram o Marcelo e o Costa, é que são espertos!
    Concordam com este comentário:J D

Marselfie, chamem os bois pelos nomes :D
    Concordam com este comentário: Gambino
    • smart
    • 11 outubro 2020 editado

# 802

Colocado por: Gambino

Os tugas, que elegeram o Marcelo e o Costa, é que são espertos!
    Concordam com este comentário:J D,Anonimo12122020

Hum..
    Não os subscrevo..
    Mas para mim o preocupante..
    E que na minha opinião, todas as alternativas políticas são piores, roçando o desastroso....
    Falam do passos, mas deve ter sido o mais sério no meio de todos
    Ele e que teve literalmente o menino nas mãos sem muita autonomia, monitorizado pelo FMI...
    Estes tiveram cheques em branco na subscrição de dívida e os benefícios das taxas juro a 0 que impulsionaram desde a movimentação de massas pelo mundo, entenda se o turismo de que tanto benefciamos...
    Agora virando a página, mesmo sem covid, a vida dos tugas piorou...e isto ng vê..
    Impostos mais altos, com a maior carga fiscal de sempre
    Vencimento cada vez mais perto do mínimo nacional.
    Diminuição qualidade serviço de saúde entre outros
    Mais endividamento
    Menos rendimento disponível
    Menos actividade empresarial transformadora
    Mais sérvio que pouco ou nada acrescentam a economia real
    Mais emigração qualificada
    Mais imigração, muita dela sem QQ qualificação
    Assim vamos...para a frente, cegos.
    Agora com TGV... aeroporto, pontes, túneis e mais umas mxxx.
    Criar ou ajudar empreendedorés, para abrirem empresas e criar emprego, nada..
    Mas o povo, juventude não merece melhor
    O que interessa é o slb e bbrother...
    Ainda vem o PCP dizer que quer o smnacional, para 850 euros ..
    Isto é sério?
    Se isso acontecesse, as empresas fechavam já amanhã todas...
    É assim a vida
    O que interessa é abraços e censura/ proibição de denominar ciganos, africanos ou qualquer outra etnia que não deve ser menosprezada, pois somos todos iguais, mas tanto nos direitos como nós deveres que muita sociedade esquece..
    Já nem falo na preocupação de que em contexto militar, não se deve proferir...andas como uma menina, queres uma saia ..enfim, depois mandamos esses militares para África para contextos de guerra na linha da frente?
    O que é que se passa com esta sociedade, man?
    • smart

# 803

Hum..
    Impecável, ora
    Até mais 600 presidente da junta ..
    600 secretários...
    Muitas instalações, subvenções, ajudas de custo e reuniões...
    Quem vier atrás que feche a porta...
    Entretanto arrefece se os pedinchas táxos...
    Diminui se o desemprego, expande se a máquina e paga Zé...ou afilia te.
    Bela década que se avizinha...
  1.  # 804

Colocado por: smartAté mais 600 presidente da junta ..
    600 secretários...

diz na imagem que não aponta a serem criadas ou eliminadas freguesias... logo essa noticia não fez sentido nenhum porque não fazem ideia do que vão propor.
  2.  # 805

Colocado por: Anonimo12122020Eu comparo este governo ao Titanic, o país a afundar e a banda a tocar....

O País nunca vai afundar, vai haver sempre um nadador-salvador tipo Passos Coelho para safar a coisa e ser despedido no final da época balnear.
    E nunca houve orquestra a tocar no afundamento do Titanic, os que os náufragos ouviam era a musica ambiente que na fuga ninguém desligou.
    Mas tal como se discute aqui num tópico ao lado sobre religião as crenças (religiosas, politicas,futebolísticas, etc) são sempre muito fortes.
  3.  # 806

Colocado por: Carvaivai haver sempre um nadador-salvador tipo Passos Coelho para safar a coisa e ser despedido no final da época balnear.

isto só pode ser piada... o homem que ia cortar as gorduras do estado e acabou a "ir mais além da troika" em materia de carregar nos impostos? grande nadador sem duvida, não estou a ver é quem é que salvou, se calhar salvou o pessoal que mandou emigrar.
    • smart

# 807

Colocado por: ArcDynamic

diz na imagem que não aponta a serem criadas ou eliminadas freguesias... logo essa noticia não fez sentido nenhum porque não fazem ideia do que vão propor.

Hum...
    Reduz se o n. Mínimo exigível de residentes e pronto...parecem cogumelos...o que vale é que eu tenho muita fé e crédito nas palavras do senhor 1 ministro, e isso certamente não acontecerá.
    Não tenho simpatias partidárias.
    Mas temos de olhar mais a frente.
    Sai uma notícia no jornal e o povo toma como adquirido.
    Isto é só jogos de bastidores.
    Falar da atitude do passos em ir além da troika sem perceber os fundamentos, não se pode criticar a alegada ação.
    Certo é, que terminado o exercício fiscal e o estado conseguir superar as expectativas da uma confiança aos credores, com redução das renovações de emissões de dívida para taxas mais baixas...
    Ainda na perceberam que o estado está a pagar dívida, com a subscrição de nova dívida?
    Estes senhores qd chegaram, tiveram taxas quase a 0 com a UE a dar garantias...
    Tanta diminuição do défice e quase superávit, como diz o Ronaldo das Finanças e a dívida pública não para de bater recordes ..
    Não me vendo nas eleições por frigorífico s e micro ondas...
    • Carvai

# 808

Colocado por: Anonimo12122020mas quem será o nadador nesta altura? Veja a política um bocado a deriva em Portugal

Colocado por: ArcDynamicisto só pode ser piada... o homem que ia cortar as gorduras do estado e acabou a "ir mais além da troika" em materia de carregar nos impostos? grande nadador sem duvida, não estou a ver é quem é que salvou, se calhar salvou o pessoal que mandou emigrar.

O nadador-salvador é sempre contratado á ultima hora e ninguém sabe o nome dele, nesta altura o "naufrago" ainda está convencido que as "braçadeiras" (fundos da UE) vão salvá-lo.
    E pelo 2º comentário também sabemos que vão sempre dizer que estavam a dominar a situação e que o salvador foi um bruto ao puxá-lo pelo pescoço.
  4.  # 809

Colocado por: CarvaiE pelo 2º comentário também sabemos que vão sempre dizer que estavam a dominar a situação e que o salvador foi um bruto ao puxá-lo pelo pescoço.

chamar de salvador a quem nao fez mais do que aumentar impostos sem a tal promessa do corte nas gorduras do estado que o fez ganhar as eleições... nem sei o que dizer, deve ser um caso de sindrome de estocolmo que os portugueses têm.
  5.  # 810

Colocado por: Anonimo12122020então e o Costa, não aumentou os impostos??? Inteligente foi o rato, (Mário centano) foi o primeiro a abandonar o navio enquanto ele ainda ia a deriva...

Se reparar, nunca me viu defender que o Costa está a fazer um bom trabalho, alias, o facto de o Costa estar a fazer um mau trabalho, nao sinifica que o que o Passos Coelho fez foi bom. Há que saber ver as coisas sem oculos de cor politicas, temos de ser objectivos e esquecer a clubite partidária.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  6.  # 811

chamar de salvador a quem nao fez mais do que aumentar impostos sem a tal promessa do corte nas gorduras do estado que o fez ganhar as eleições... nem sei o que dizer, deve ser um caso de sindrome de estocolmo que os portugueses têm.

Hum..
    O passos pode ter muitos defeitos...
    Mas tentou..
    Esquecem se das forças que os sindicatos tem na adpublica.
    Na altura, sendo fp, cortaram vencimento.
    E era justa.
    Esforço por todos
    Cortaram se novas admissões
    E justas...o país tem gente a mais na apublica
    E com isso subsídios, viagens desnecessárias para reunião que podem ser por teleconferência e duas ajudas de custo a milhares de fp.
    E não colocou em causa a continuidade dos serviços...
    E quem ficou sem nada, sim o conselho foi justo
    O melhor era emigrar
    Foi honesto
    E mandou FD o Ricardo salgado.
    Mas agora é que está bom..
    Não se esqueçam que todos nós pagamos o despesismo
    Em troca saúde e educação cada vez piores, ou acreditam em tudo que ouvem na tv
    ...
    São inúmeros os casos reais ...de milhares de consultas por dar, intervenções cirúrgicas, diagnósticos de novas doenças...
    Assim que passar estes fundos da UE, vai ser bonito...
    Temos viagens pt lx de avião por 80 oiros..o Alfa leva 40 e vão mtas vezes vazio, o TGV vai poupar meia hora e custar o triplo e alguém vai pagar a futura ppp ao explorador por dezenas de anos...
    É esta a estratégia, fomentar inovação, criação emprego, nickles..
    Não leve a mal os comentários
    Não é contra si
    Respeito o seu entendimento...
  7.  # 812

Colocado por: Anonimo12122020Não tenho cor política, mas se isto para você é um bom trabalho....
      Screenshot_2020-10-11-19-59-04-12.jpg

porque que insiste em por palavras na minha boca que eu não disse? isso é ser simplesmente desonesto!

Se reparar, nunca me viu defender que o Costa está a fazer um bom trabalho, alias, o facto de o Costa estar a fazer um mau trabalho, nao sinifica que o que o Passos Coelho fez foi bom. Há que saber ver as coisas sem oculos de cor politicas, temos de ser objectivos e esquecer a clubite partidária.
  8.  # 813

Colocado por: smart
    Hum..
    O passos pode ter muitos defeitos...
    Mas tentou..
    Esquecem se das forças que os sindicatos tem na adpublica.
    Na altura, sendo fp, cortaram vencimento.
    E era justa.
    Esforço por todos
    Cortaram se novas admissões
    E justas...o país tem gente a mais na apublica
    E com isso subsídios, viagens desnecessárias para reunião que podem ser por teleconferência e duas ajudas de custo a milhares de fp.
    E não colocou em causa a continuidade dos serviços...
    E quem ficou sem nada, sim o conselho foi justo
    O melhor era emigrar
    Foi honesto
    E mandou FD o Ricardo salgado.
    Mas agora é que está bom..
    Não se esqueçam que todos nós pagamos o despesismo
    Em troca saúde e educação cada vez piores, ou acreditam em tudo que ouvem na tv
    ...
    São inúmeros os casos reais ...de milhares de consultas por dar, intervenções cirúrgicas, diagnósticos de novas doenças...
    Assim que passar estes fundos da UE, vai ser bonito...
    Temos viagens pt lx de avião por 80 oiros..o Alfa leva 40 e vão mtas vezes vazio, o TGV vai poupar meia hora e custar o triplo e alguém vai pagar a futura ppp ao explorador por dezenas de anos...
    É esta a estratégia, fomentar inovação, criação emprego, nickles..
    Não leve a mal os comentários
    Não é contra si
    Respeito o seu entendimento...
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020

vai-me desculpar mas não consigo responder a um comentário que não tem qualquer fio condutor lógico...
  9.  # 814

Colocado por: Anonimo12122020Então o Costa é mau, o Passos pessimo, quem é bom, o José Sócrates?

ou seja, na sua ideia para alguem ser mau, tem obrigatóriamente de um outro ser bom, é isso? um país que foi à banca rota 3x em 35 anos e governado apenas por 2 partidos, acha que teve algum PM decente nos ultimos tempos? não consigo compreender esta mentalidade.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  10.  # 815

Colocado por: Anonimo12122020não, mas existe o mau e o muito mau, para mim o PS tem sido muito mau. Simples assim

mais uma vez, viu-me defender o contrário? o facto do PS ser muito mau, nao faz automáticamente o Passos coelho ter feito um bom trabalho.
  11.  # 816

Colocado por: Anonimo12122020não, mas existe o mau e o muito mau, para mim o PS tem sido muito mau. Simples assim
    Concordam com este comentário:Gambino

Os governos PS não têm sido muito maus, têm sido péssimos e ridículos.
  12.  # 817

Colocado por: Anonimo12122020Não digo que fez um bom trabalho, mas em relação a estes...
    Então para você quem é a alternativa?

no momento actual em portugal? ninguem... basta ver o que aconteceu agora com o presidente do tribunal constitucional, o Costa despaxa o homem porque é incomodo, o PR dá o aval total, a oposição está em silêncio porque sabe que vai beneficiar da dita "bazuca europeia" que aí vem. Não é por acaso que mesmo quando alternam governos, os cargos dos chamados boys são na mesma distribuidos a membros do partido oposto.
    Concordam com este comentário: smart
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
    • J D
    • 11 outubro 2020

# 818

no momento actual em portugal? ninguem... basta ver o que aconteceu agora com o presidente do tribunal constitucional, o Costa despaxa o homem porque é incomodo, o PR dá o aval total, a oposição está em silêncio porque sabe que vai beneficiar da dita "bazuca europeia" que aí vem. Não é por acaso que mesmo quando alternam governos, os cargos dos chamados boys são na mesma distribuidos a membros do partido oposto.

Nao foi o constitucional, foi o de contas, se querem acusar alguem perguntem ao Marselfie porque que nao reconduziu o actual.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ArcDynamic
  13.  # 819

Hum..
    Ui,
    O jornalista que se atravessa sequer a representar a questao, já sabe o que vai comer no natal...
  14.  # 820

Colocado por: J D

Nao foi o constitucional, foi o de contas, se querem acusar alguem perguntem ao Marselfie porque que nao reconduziu o actual.

tem toda a razão, obrigado pelo reparo.

0.2318 seg. NEW