Colocado por: HAL_9000O paulo continua a confundir um serviço de streaming com um serviço físico.se esta moda pega os mesmos que hoje defendem a Netflix vão criticar no futuro , imagine só poder aceder ao E-mail dentro de casa ? ao site de compras dentro de casa ? á sua internet dentro de casa ? ao seu banco dentro de casa ? ao google dentro de casa ? .... e por aí a fora !
Colocado por: rafaelisidoro
então ? qual é o problema da NETFLIX em fazer um pacote com 1 ECRÃ com o minimo de condições 1080 sem partilhas por um preço justo . em cada casa criava muitas contas e cada um via aonde quisesse sem que mexa com a liberdade das pessoas .
Canadians cancelling their Netflix subscriptions in droves following new account-sharing rules
Netflix’s desperate crackdown on password sharing shows it might fail like Blockbuster
Colocado por: lpetingaAfinal não são só os "tesos" dos Portugueses que se queixam da nova política:
https://dailyhive.com/canada/netflix-sharing-password-crackdown-canada-charges
https://www.theglobeandmail.com/business/commentary/article-netflix-crackdown-password-sharing-fail/
Colocado por: HAL_9000Então mas se não estou simultâneamente nas duas casas para que raio ir querer duas subscrições?
O paulo continua a confundir um serviço de streaming com um serviço físico. Aliás a vantagem destes serviços é essa mesmo: poder levar consigo.
Pelo desculpa, mas parece que já só esta a tentar arranjar argumentos para sustentar o seu argumento.
No caso destes serviços efectivamente não faz sentido uma subscrição por residência.
Colocado por: PauloSu
O problema é que todos nós sabemos que as pessoas querem usar o streaming não para usar em locais diferentes, mas para partilhar com outras pessoas, dividindo a subscrição por várias e com isso pagar bem menos. Este é o problema da Netflix e só não vê isto quem não quer.
Quando se fala em uma subscrição por residência, significa uma subscrição por família. Mas o que acontece é uma subscrição por várias residências (várias famílias).
Se quer continuar com esse ar de ingénuo é consigo, todos nós sabemos o que acontece na realidade e como as pessoas querem fazer uso do serviço, para pagar muito pouco ou quase nada.
Colocado por: PauloSumas porque é que levas a coisa neste sentido ? Por uma família mas tantas famílias etc etc ... Porque não chegar a factos concretos ? Tipo o que vende a Netflix ? Acesso a um serviço , quanto tempo de uso vende a Netflix para assinatura ? 24horas por dia , de resto o que tem a Netflix a ver com aquilo que eu faço que é meu ? Alguém consegue ver TVs a mais Do que compra ??? O que raio tem a NETflix a ver de onde estou a aceder a sua plataforma eu ou alguém por mim cujo já paguei 24horas de uso ??? Essa liberdade é que nos está a ser retirada , se querem mudar algo que façam de forma a não mexer na liberdade da pessoa o resto é tudo uma vigarice !!!
O problema é que todos nós sabemos que as pessoas querem usar o streaming não para usar em locais diferentes, mas para partilhar com outras pessoas, dividindo a subscrição por várias e com isso pagar bem menos. Este é o problema da Netflix e só não vê isto quem não quer.
Quando se fala em uma subscrição por residência, significa uma subscrição por família. Mas o que acontece é uma subscrição por várias residências (várias famílias).
Se quer continuar com esse ar de ingénuo é consigo, todos nós sabemos o que acontece na realidade e como as pessoas querem fazer uso do serviço, para pagar muito pouco ou quase nada.
Colocado por: rafaelisidoroO que raio tem a NETflix a ver de onde estou a aceder a sua plataforma eu ou alguém por mim cujo já paguei 24horas de uso ???
Colocado por: hangasQuando compra um bilhete de Comboio, também não usa o comboio come quer e quando quera serio ? acha mesmo que é com isso que justifica alguma coisa ???? eu quando compro um bilhete posso partilhar o bilhete com quem quiser este alguem só tem que apresentar o bilhete .
Colocado por: hangasTambém paga luz gás e net, e no entanto o contrato não permite que os partilhe com os vizinhos.são serviços que implicam produtos físicos mesmo assim posso pagar tudo isso e ser outra pessoa a usufruir como bem entender
Colocado por: hangasUsa o carro nos termos do contrato - Não faz mais Km do que os contratados, faz o seguro com a cobertura que a locadora exigir, etc.posso levar alguem no meu lugar ou ao meu lado ? ou tambem tenho que pagar 4€ para partilhar o banco ???
Colocado por: hangasHá uma diferença grande em adquirir um serviço ou um bem. Nem sempre o argumento do eu paguei faço o que eu quiser cola.se eu pago o acesso então tenho que aceder como eu quero e quando eu quero é assim com tudo o que pagamos . posso acender o interruptores á hora que eu quero , andar de carro á hora e aonde eu quero e posso colocar o gás pa quem eu quiser ... ninguém que eu saiba tem um atitude destas , é uma vigarice ou chulice !
Colocado por: rafaelisidorose eu pago o acesso então tenho que aceder como eu quero e quando eu quero é assim com tudo o que pagamos . posso acender o interruptores á hora que eu quero , andar de carro á hora e aonde eu quero e posso colocar o gás pa quem eu quiser
Colocado por: rafaelisidoroeu quando compro um bilhete posso partilhar o bilhete com quem quiser este alguem só tem que apresentar o bilhete .
Colocado por: hangasNão faz mais Km do que os contratados,
Colocado por: rjmsilvaporquê ? como não tenho comboios por cá não sei como funciona isso , mas se comprar o bilhete é o mesmo serviço e posso dar a outra pessoa , se calhar é como as viagens de avião no telemovel ? mas até isso podemos fazer tudo de um telemovel e levar a familia toda comprando online ...
Se comprar o bilhete online, só você é que o pode usar.
Colocado por: hangaseu percebi , mas alego e defendo que me estão a invadir a minha privacidade e liberdade porque eu pago a totalidade por um serviço que não me deixam usufruir dele como eu quero .
Acho que percebeu, mas está a ir peloreductio ad absurdum
Colocado por: rafaelisidoroporquê ? como não tenho comboios por cá não sei como funciona isso , mas se comprar o bilhete é o mesmo serviço e posso dar a outra pessoa , se calhar é como as viagens de avião no telemovel ? mas até isso podemos fazer tudo de um telemovel e levar a familia toda comprando online ...
Colocado por: rafaelisidoroeu percebi , mas alego e defendo que me estão a invadir a minha privacidade e liberdade porque eu pago a totalidade por um serviço que não me deixam usufruir dele como eu quero .
Colocado por: rjmsilvaNão sei porque, mas é o que está nas condições de venda online no site da CP. O bilhete fica associado ao cartão do cidadão do passageiro e o revisor confirma na viagemmas posso comprar o bilhete e entregar a alguem ou não ?