Colocado por: IronManSousapaguei o valor à data da reserva
Colocado por: pcspinheiroO que me lembra que tenho que ver se mando reparar ou se acciono o seguro contra damos próprios. Acham que agrava muito?
Colocado por: bluthunder82
Coloque aí um foto o mais nítida possível para eu ver se isso se consegue disfarçar ou resolver sem ter que estar a mandar pintar.
Colocado por: pcspinheirose tem experiência na coisa e se assim não dá só mesmo pintando
Agradeço-lhe mas não dá para disfarçar... os arranhões foram até ao primário e por sorte não foram à chapa. Posso colocar a foto, mas estou habituado a cuidar dos carros, polir, por vezes lixar um pouco para remover riscos, e neste caso só mesmo pintando...
Colocado por: dom123Seriamente estou a ponderar deixar um 100% eléctrico de lado e adquirir um PHEV.
Tem o peugeot 308 sw híbrido plug-in que adoro e faz cerca de 60km no modo eléctrico, o que é mais que suficiente para as minhas voltas diárias e quando fizer viagens mais longínquas tem o motor a combustão que faz médias bem interessantes
Colocado por: slicer
Anda ai a circular muito feedback que se fizer 30km já é bom.
Colocado por: dom123Seriamente estou a ponderar deixar um 100% eléctrico de lado e adquirir um PHEV.Está por que preço?
Colocado por: mafgodEstá por que preço?
Colocado por: IronManSousaMandei instalar cabo desde o piso -1 até ao quadro do meu apartamento no piso 3. Tomada green up, semelhante atomada elétrica normal
Colocado por: JotaPPara quem vai para um hibrido de 35mil euros para os 30kms por dia, eu comprava um Czero :D
Colocado por: IronManSousaCarrego no -1, garagem colectiva - parqueamento . O condominio só podia recusar se fosse ele próprio colocar carregadores, bastou-me comunicar... até pq não sou o primeiro com VE aqui
Neste momento o Kia E-Niro 64 conta com 102.198km feitos em 297 dias (desde 17 novembro 2021) o que da media de 344km/dia
Os carregamentos sao sempre em casa a 100% excepto no dia anterior as folgas semanais que opto por não carregar.
Colocado por: Bruno.AlvesJá falei aqui de um TVDE de Lisboa que tem um Niro de 64kWh. Este carro paga-se. É que paga-se mesmo...
Relato de hoje
Pastilhas originais (sem sinais de troca breve), pneus de trás originais. Interior em bom estado (é uber). Estado da bateria: 100%
Tem relatos de serviços até ao Algarve.