Colocado por: TfpoEstou a pensar adquirir um golf 100 elétrico com 83000km. E uma boa alternativa ao ionic na mesma faixa de precos, cerca de 20000e? Dou valor à autonomia e design. Estou a começar no assunto dos eletricos.
Colocado por: JotaP
Está a falar de uma coisa óptima como parecendo uma coisa má...
Colocado por: slicer2º - Certamente que o recall / campanha existe e deverá estar a ser aplicado. Mas diga-me.. como imagina que está a decorrer a substituição de um pack de baterias de 64kwh? Pensa que agenda para a semana e está feito? Consulte os forums dos donos.. era bom que assim fosse.
Colocado por: slicerEu estive para comprar um usado desse ano. Tive o cuidado de pegar no VIN e consultar o histórico do carro. Também não custa nada questionar o dono, se bem que ou não sabem ou não querem dizer..
Colocado por: ztbvJá tenho carro a diesel familiar. Este seria para substituir um clio comercial de 2001. Faço cerca de 30 KM por dia(4 viagens de 7Km). Não queria um carro grande e também não queria gastar muito!!
Colocado por: mafgodÉ fazer contas ao longo do tempo :-)
Consegue carregar em casa?
Ou seja, tem uma tomada onde estaciona o carro?
Colocado por: ztbv
Sim, tem uma tomada normal, penso que terei de fazer alguma alteração e o contador é de 6,9Kw.
Colocado por: mafgodCitadinos por uma questão de:
- autonomia
- dimensões
- preço ?
Na casa dos 15k €, encontram-se:
- Smart fourFour e forTwo
- BMW i3
- Leaf24/30 e até 40
- ZOE (com e sem bateria de aluguer)
- Citroen C0
- Mitsubish iMIEV
- VW e-Up
- Fiat 500e
é escolher :-)
Colocado por: SirruperPor 15k nao encontra carro electrico dos elencados com garantias de fabrica
Colocado por: SirruperMais vale esperar e compra um ID2 vw em 2025
Colocado por: pcspinheiroO problema é que preciso de autonomia elevada tipo menos de 20 vezes/ano eEstamos a falar em quantas centenas de kms?