Colocado por: pcspinheiroTipo um trepidar ao arrancar que se vai tornado mais frequente (= embraiagem nova em breve, apesar de ter apenas 80.000 km e ser conduzida com cuidado e maioritariamente fora de cidade).
Colocado por: pcspinheiroTipo um trepidar ao arrancar que se vai tornado mais frequente (= embraiagem nova em breve, apesar de ter apenas 80.000 km e ser conduzida com cuidado e maioritariamente fora de cidade).
Colocado por: pcspinheiroAproximadamente 600 Km num fim de semana que já de si é desgastante... 250 km Coimbra-chaves (feitos sexta ao fim a tarde ou sábado de manhã) + 120-150 Km Chaves-Braga no sábado à tarde ou Domingo de manhã (dependendo de usar AE ou nacional, esta última bem mais agradável) + 200 Km Braga-Coimbra no domingo à tarde.Um Niro ou um Kauai64 assentava aí que nem ginjas :-) usado, obviamente :-)
Colocado por: mafgodUm Niro ou um Kauai64 assentava aí que nem ginjas :-) usado, obviamente :-)
Ou então fazer concessões e ir de Leaf... tipo, tenho de fazer uma CR, que seja, e aproveito para umas compras ou um lachito/café...
Com o € que poupas face ao ICE, dará provavelmente para uns extras.
Vais demorar um pouco mais? Sim, visto que terás de parar, mas se aproveitares para fazer algo, a paragem nem se nota.
Este manual para futuros e atuais utilizadores de veículos elétricos ajuda a compreender as diferenças na autonomia dos diversos veículos elétricos, as diferentes possibilidades de carregamento, assim como outras informações relevantes, como sejam tornar a condução dos veículos elétricos mais eficiente, mais económica e muito mais agradável.
Comprou um veículo elétrico? Parabéns!
Colocado por: pcspinheiroSó o que gasto com a skoda em seguro, revisão e inspecçãoe IUC
Colocado por: pcspinheiroEfectivamente o trepidar parece mais a embraiagem a agarrar aos saltos..
Colocado por: pcspinheiroAcho que neste momento vou é vender a Superb e andar com o Opel uns peses enquanto tomo alguma decisão...É a meu ver a melhor decisão.
Colocado por: pcspinheiropedi um valor para uma Octavia PHEV. O valor PVP é muito alto, €42k. Mas, aparentemente, conseguem-me um veículo "para impostos" por menos de 34k novo, mas só lá para Abril.Já tem atualmente, Niro64/Kauai64 por essa ordem de valores.
Colocado por: mafgodÉ a meu ver a melhor decisão.
Contudo, ponderar um PHEV a esse preço é para mim um má decisão.
Já tem atualmente, Niro64/Kauai64 por essa ordem de valores.
Ainda se diz por aqui e ali, que os cem por cento elétricos são caros, este PHEV custa novo custa praticamente o mesmo queum Niro64 novo!!!
E se o comprar em janeiro do próximo ano, ainda poderá receber do fundo ambiental uns euros valentes...
Colocado por: euVender o Superb só porque precisa de manutenção ?