Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 201 a 220 para
OSG
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Viver no interior
Comment
sou de vila real nascido e criado. atualmente estou a estudar no porto mas quando acabar volto para vila real (nem que os ordenados seja metade dos do porto) a qualidade de vida é incomparavelmente superior. moro na freguesia de s. tome do castelo tenho entrada direta tanto para IP4 A4 e A24. ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
ruben gaspar
Adicionado
16 julho 2019
Tópico da discussão
L11 - construção de habitação - melhoria de plantas
Comment
Colocado por: ****Para ficar contente , e gozar um bom fim de semana , não é só aí que acontece projeto é de um concorrente e foi vendido por 10 Ch . Isto é um antes e um depois . F
osg
a-se!!! que M"#$A de projecto é esse!!!? o original...foi desenhado pro arquitecto, ou por ...
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
24 maio 2019
Tópico da discussão
Opinião o que se faz com 1000 eur por m2 em construção
Comment
Colocado por: Joao DiasEu não me queria meter neste tópico até porque não consigo sequer entender a sua génese. No entanto, tenho para mim que isto anda tudo doido. Mal vai o mundo se com 1000€ m2 não se conseguir aplicar prh e soalho. Andam TODOS (quase todos) a ser comidos de alto a ...
Categoria
Construir
Escrito por
DR1982
Adicionado
10 maio 2019
Tópico da discussão
Opinião o que se faz com 1000 eur por m2 em construção
Comment
Eu não me queria meter neste tópico até porque não consigo sequer entender a sua génese. No entanto, tenho para mim que isto anda tudo doido. Mal vai o mundo se com 1000€ m2 não se conseguir aplicar prh e soalho. Andam TODOS (quase todos) a ser comidos de alto a baixo!! Ando completamente ...
Categoria
Construir
Escrito por
Joao Dias
Adicionado
9 maio 2019
Tópico da discussão
Grid Tie e Contador Digital
Comment
Boas Pretendo iniciar uma micro geração de energia em casa com 1 painel solar de 250w e um grid tie de 250w. A produção deste painel será sempre inferior ao consumo total de energia pelo que não irá existir injeção na rede. Tenho neste momento um contador smart ZIV smart EDP Após ter ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
fabiofacir
Adicionado
23 abril 2019
Tópico da discussão
Actualizar caderneta predial
Comment
Então é actualizar as matrizes! :)... desde que a area a mais não derive de obras posteriores à emissão dessa isenção. Colocado por: ADROatelierQue tipo de imóvel se trata? Tem licença de utilização? Normalmente: 1. Manda elaborar uma planta da construção existente. 2. Com base nessa ...
Categoria
Construir
Escrito por
ADROatelier
Adicionado
14 abril 2019
Tópico da discussão
Actualizar caderneta predial
Comment
Colocado por: Carl
osG
é uma construção antes de 1951 Foi inscrito na matriz antes dessa data.
Categoria
Construir
Escrito por
Palhava
Adicionado
12 abril 2019
Tópico da discussão
Actualizar caderneta predial
Comment
Colocado por: Carl
osG
é uma casa para habitação moradia ou apartamento?
Categoria
Construir
Escrito por
Palhava
Adicionado
12 abril 2019
Tópico da discussão
Actualizar caderneta predial
Comment
Colocado por: ADROatelierQue tipo de imóvel se trata? Tem licença de utilização? Estas pessoas agradeceram este comentário:Palhava,Carl
osG
O Imóvel é uma casa para habitação; Está isento de licença de utilização pois é uma construção antes de 1951.
Categoria
Construir
Escrito por
CarlosG
Adicionado
12 abril 2019
Tópico da discussão
Opinião Caixilharia
Comment
Colocado por: rsvaluminioMas se não bate o sol a norte mal também não faz e fica com os vidros todos da mesma cor. Ou eu sou muito pit
osg
a, ou então não sei. Eu não consigo diferenciar. :D Às vezes mesmo lado a lado, quanto mais em fachadas diferentes. Colocado por: rsvaluminioVai se ...
Categoria
Construir
Escrito por
two-rok
Adicionado
12 março 2019
Tópico da discussão
Venda com ou sem recurso imobiliaria
Comment
https://www.google.com/search?client=ms-android-alcatel&ei=PSlCXPrYAo
Osg
wfLzKu4Bw&q=lisbonne+france+immobilier&oq=lisbonne+france+immobilier&gs_l=mobile-gws-wiz-serp.12...0.0..19324...0.0..0.0.0.......0.dazYxXJdZvc Há imobiliárias a trabalhar em Lisboa para o público francês...
Categoria
Comprar casas e imóveis
Escrito por
Alexandre Silva
Adicionado
18 janeiro 2019
Tópico da discussão
Início de construção de moradia unifamiliar r/c e 1º piso (4)
Comment
Colocado por: Anonimo16062021 Homem de Deus,siga para bingo,eu estava a entrar consigo 😁😁 Ai f
osg
a-se f
osg
a-se.... Oh chefe, andam-lhe a fazer falta umas boas sarrafadas na lombeira.... Assim, não ganho para o susto, ufa 😁😁😁😁
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
VXMC
Adicionado
7 janeiro 2019
Tópico da discussão
Jardim Interior - Impactos
Comment
Colocado por: fernandolNo desenho da planta surgiu a proposta da construção de um jardim interior Dependendo da dimensão e orientação solar, corre o risco de o mesmo se transformar num
osg
arden.
Osg
arden - Panelei coisa que apenas serve para criar
osg
as e outra bichezas.
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
2 janeiro 2019
Tópico da discussão
Fino Oficio | Como prometido... (3)
Comment
F
osg
a-se já tenho um canal de youtube e tudo. Isto se dez gajos subscreverem o canal dá direito a uma sandes de torresmos certo?
Categoria
Profissionais no Fórum da Casa
Escrito por
Joao Dias
Adicionado
17 dezembro 2018
Tópico da discussão
Fino Oficio | Como prometido... (3)
Comment
F
osg
a-se e eu que sou um gajo tão prático :(
Categoria
Profissionais no Fórum da Casa
Escrito por
Joao Dias
Adicionado
17 dezembro 2018
Tópico da discussão
Início de construção de moradia unifamiliar r/c e 1º piso (3)
Comment
Colocado por: Joao DiasF
osg
asse, é com cada calinada em Etics que até doi. Um dia destes monto uma equipa da Fino Oficio só para fazer as obras de Etics do forum e parar de ver estas aberrações. Já andei mais longe, até porque o investimento comparado com os que estou habituado (forçado) a ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
VXMC
Adicionado
5 dezembro 2018
Tópico da discussão
Início de construção de moradia unifamiliar r/c e 1º piso (3)
Comment
Colocado por: Joao DiasF
osg
asse, é com cada calinada em Etics que até doi. Um dia destes monto uma equipa da Fino Oficio só para fazer as obras de Etics do forum e parar de ver estas aberrações. Já andei mais longe, até porque o investimento comparado com os que estou habituado (forçado) a ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Schlüter-Portugal
Adicionado
5 dezembro 2018
Tópico da discussão
Início de construção de moradia unifamiliar r/c e 1º piso (3)
Comment
F
osg
asse, é com cada calinada em Etics que até doi. Um dia destes monto uma equipa da Fino Oficio só para fazer as obras de Etics do forum e parar de ver estas aberrações. Já andei mais longe, até porque o investimento comparado com os que estou habituado (forçado) a fazer é ZERO. Ainda ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Joao Dias
Adicionado
5 dezembro 2018
Tópico da discussão
Agora é que é a sério! (1)
Comment
Colocado por: zedasilva São demasiado pequenos. Pois,,, o seu carteiro deve ser pit
osg
a! Ps: eu se for ao zimbório de Sta. Luzia consigo ver um 57 aí prós lados do Mondego... Sem binóculos! 😁😁😁😀😀
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Marcopom
Adicionado
28 novembro 2018
Tópico da discussão
Respirador/Grelha Lavandaria
Comment
Boa tarde, Gostaria de saber como retirar as grelhas/laminas do respirador da minha lavandaria de forma a efectuar uma limpeza. Isto porque quando chove a agua entra para dentro de casa porque por baixo da ultima lamina esta coberto de sujidade o que faz que entupa e leva a agua a subir a entrar ...
Categoria
Reparar
Escrito por
Rulezz
Adicionado
14 novembro 2018
Resultados de 201 a 220 para
OSG
Anterior
Seguinte
↑ Topo
5.7966 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos