Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 41 a 60 para
joao2
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Investimento como "sócio" em casa para turismo
Comment
Colocado por:
joao2
Eu acho que havia de se preocupar mais era como reavia o seu investimento . Posso reaver vendendo a alguém pelos 30mil ou mais se estiver mais elevado o valor do prédio. Colocado por: LuisPereiraQual o valor total do negocio? Da minha parte, 30mil de investimento. O valor ...
Categoria
Comprar casas e imóveis
Escrito por
mysterium
Adicionado
2 outubro 2017
Tópico da discussão
Vizinho diz que não quer tubo por fora da parede
Comment
Colocado por:
joao2
Ora aqui está, o vizinho aqui já tinha todas as obrigações Mas ouviu dizer que nós não temos obrigações? Onde é que ouviu dizer que não vou cumprir? O que vim aqui fazer foi perguntar se tinha ou não direito! Pelos vistos há por aqui algumas pessoas que ou não ...
Categoria
Reparar
Escrito por
cadetes
Adicionado
10 setembro 2017
Tópico da discussão
Ferramentas... o vício das ferramentas! (2)
Comment
Colocado por:
joao2
https://www.amazon.de/s/ref=nb_sb_noss?__mk_de_DE=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=Wolfcraft+7932010Concordam com este comentário:Pedro Barradas Realmente, que grande diferenca... mas mesmo assim valeu a pena
Categoria
Ferramentas
Escrito por
civismo
Adicionado
31 agosto 2017
Tópico da discussão
Móveis cozinha maciços podres
Comment
Boa noite, Joaosantos como tenho família de carpinteiros o ser maciços não foi problema, se fossem aglomerado penso que já tinha caído tudo.
Joao2
, pois o problema é mesmo humidade... depois de pedir varias opiniões, decidi meter azulejo, um pouco só porque sim, e como a casa tem parede ...
Categoria
Reparar
Escrito por
eust
Adicionado
22 agosto 2017
Tópico da discussão
Orçamento para gradeamento do muro da casa - achei o preço uma exorbitância
Comment
Boa noite, Pedro Barradas,não tem nada de rococó, são os tipicos gradeamento de proteção de muros acabam com ponta de lança.Não é lança do tipo medieval. João2, era dentro desse preço que eu pensava.Mas, pronto, não se lembraram de dizer 10mil.
Categoria
Construir
Escrito por
maria_17
Adicionado
22 agosto 2017
Tópico da discussão
As minhas lindas férias! Ehehhe :-)
Comment
Colocado por:
joao2
GMCQ, ainda vai ter saudade destas ferias :))Concordam com este comentário:GMCQ Já estou, acredite! Qualquer dia deixo o meu (um dos) trabalho e aprendo a fazer qq coisa na área. 🤔😁😁😁
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
GMCQ
Adicionado
14 agosto 2017
Tópico da discussão
Bolor em móveis de aglomerado e MDF: como acabar com isto?
Comment
Colocado por:
joao2
Quais? Quer saber quais os móveis ou quais os fungos? :)
Categoria
Construir
Escrito por
ik
Adicionado
8 julho 2017
Tópico da discussão
Aspiradores sem saco ou água - a oferta é tanta que fico perdido
Comment
Colocado por:
joao2
Eu tenho um samsung sem saco e até agora estou satisfeito e muito silencioso, até porque com animais em casa se tivesse saco era um por dia, assim é só despejar e pronto. Eu também tenho um desses, há mais de 10 anos. Não digo que o meu seja silencioso, mas acho-o ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
mhpinto
Adicionado
5 julho 2017
Tópico da discussão
Alguém já trabalhou com esta empresa VanguardOption?
Comment
Colocado por:
joao2
O mais facil seria perguntar à empresa por casas feitas e deslocar-se ao local e ver a obra/fazer perguntas ao DOConcordam com este comentário:zedasilva Boas João, isso já fiz, já vi duas casas
Categoria
Construir
Escrito por
tukestolo
Adicionado
5 julho 2017
Tópico da discussão
Alguém já trabalhou com esta empresa VanguardOption?
Comment
Colocado por:
joao2
O mais facil seria perguntar à empresa por casas feitas e deslocar-se ao local e ver a obra Você ainda não percebeu que essa empresa não fez nenhuma obra?
Categoria
Construir
Escrito por
Picareta
Adicionado
4 julho 2017
Tópico da discussão
Alguém já trabalhou com esta empresa VanguardOption?
Comment
Colocado por:
joao2
deslocar-se ao local e ver a obra/fazer perguntas ao DO Para quem não percebe nada de construção, tentem levar convosco alguém que vos ajude.
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
4 julho 2017
Tópico da discussão
Aspiradores sem saco ou água - a oferta é tanta que fico perdido
Comment
E qual o modelo para pesquisar. Obrigado. Colocado por:
joao2
Eu tenho um samsung sem saco e até agora estou satisfeito e muito silencioso, até porque com animais em casa se tivesse saco era um por dia, assim é só despejar e pronto.
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
override
Adicionado
2 julho 2017
Tópico da discussão
Impedir o crescimento de mato - melhor solução com relação preço qualidade
Comment
Colocado por: ParamonteRoçadoraConcordam com este comentário:
joao2
Sem duvida. Dependendo do tipo de erva/mato que exista no terreno, se puder utilizar fio na roçadora, aquilo não só corta a erva, desfaz tudo também, não precisa de se preocupar com resíduos.
Categoria
Reparar
Escrito por
Toino
Adicionado
28 junho 2017
Tópico da discussão
Ferramentas... o vício das ferramentas! (2)
Comment
Colocado por:
joao2
Queres comprar uma boa e para a tua carteira :)) https://www.amazon.de/Metabo-Kapps%C3%A4ge-KGS-254-6-02540-00/dp/B00N9ZXT10/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1497112137&sr=8-1&keywords=metabo+kapps%C3%A4ge Mas a Amazon.de chega a enviar para aqui? A Amazon.co.uk não envia ...
Categoria
Ferramentas
Escrito por
dryfus
Adicionado
10 junho 2017
Tópico da discussão
Como é viver na margem sul? (Lisboa/Tejo)
Comment
Colocado por: PalhavaConfesso que na semana passada tentei ir da 5 outubro para a João21 as 19h e desisti, só passavam 4 carros de cada vez. Acabaram com a inversão de marcha entre o forum Picoas e o imaviz!!! Está tudo atravancado.Uma grande me**da sim senhores.Para ali só mesmo ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
luisvv
Adicionado
2 junho 2017
Tópico da discussão
Como é viver na margem sul? (Lisboa/Tejo)
Comment
Confesso que na semana passada tentei ir da 5 outubro para a João21 as 19h e desisti, só passavam 4 carros de cada vez. Acabaram com a inversão de marcha entre o forum Picoas e o imaviz!!! Está tudo atravancado.Uma grande me**da sim senhores.Para ali só mesmo Obrigado...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Palhava
Adicionado
2 junho 2017
Tópico da discussão
Cortar estores de rolo é possível?
Comment
Colocado por:
joao2
Pode sempre corta los á medida com uma serra, de preferencia uma de esquadria. Isso. Com uma serra de cortar ferro e força no braço também lá deve chegar, vai levar é muito mais tempo e não fica tão perfeito, mas como a zona de corte irá ficar escondida na calha também ...
Categoria
Reparar
Escrito por
mhpinto
Adicionado
9 maio 2017
Tópico da discussão
Construção de casota para arrumação
Comment
Colocado por:
joao2
Miguel, parabens, já vi paredes bem mais imperfeitas e feitas por " profissionais" Nao dá para fazer com duas águas, a cair para os lados visto de frente? Muito obrigado. Duas águas já pecisa de uma estrutura um pouco mais complexa e mais altura. Colocado por: ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
miguel.fernandes
Adicionado
1 maio 2017
Tópico da discussão
Cor do Pinho
Comment
Colocado por:
joao2
O João dias ainda nunca pensou em fazer uns videozinhos e colocá-los no youtube? :)) Para quê, está lá tudo. Alem disso sou pouco fotogénico :)
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
Joao Dias
Adicionado
1 maio 2017
Tópico da discussão
Tópico dos nossos animais domésticos (1)
Comment
Colocado por:
joao2
Bastava ter açaime e o cão já não mordia, para isso só precisava o dono ter educação e bom senso.Concordam com este comentário:21papaleguas,TZW,coisasdacasa O problema é que a maior parte nem sequer têm trela, quanto mais açaime.
Categoria
Jardinagem, agricultura e animais
Escrito por
coisasdacasa
Adicionado
28 abril 2017
Resultados de 41 a 60 para
joao2
Anterior
Seguinte
↑ Topo
6.0676 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos