Colocado por: AXN
Errado, era cliente da MEO (+/- 8 anos), e nem de perto conseguiram acompanhar o preço da nowo.
Colocado por: 21papaleguasAlem de que, quase que aposto que se fizerem esses preços, será só para fidelizar o cliente. Passado 6 meses o preço será o normal.
Colocado por: coisasdacasa
Claro que não, se não fizer o pedido rescisão eles nunca vao oferecer nada nem baixar os preços. Isto é valido para todas as operadoras, se já tem os € a entrar na conta deles acha que eles é que iam tomar a iniciativa para que fosse pagar menos?
Fazia sentido que os clientes antigos tivessem mais benefícios mas na verdade é o contrario, e se não se queixar e pedir rescisao nunca vai conseguir aqueles preços que indiquei ;)
Colocado por: 21papaleguasAlem de que, quase que aposto que se fizerem esses preços, será só para fidelizar o cliente. Passado 6 meses o preço será o normal.
Colocado por: callinasFico feliz por todos vocês, e os hiper mega descontos que tem.
Já tive M5O a 69 euros agora tenho a 80 euros que aínda é um preço vantajoso.
Preciso M5O? Não, passo bem com M40.
Podia falar que poupei X, pois não acho que poupe, pois tenho pelo mesmo preço um serviço melhor, isso não se pode chamar poupança.
Agora nada paga as chatices que se têm com os supostos descontos das operadoras, isto porque, já passei por muito, para que os descontos que nos oferecem, aconteçam.
Era cliente Meo e Tmn, quando passei para M4O ofereceram tudo o que era possível para não passar para Red da Vodafone. Ofereceram aluguer box canais todos, Internet móvel, etc.
Estive 4 meses a receber facturas para pagar 100 euros e notificações de advogados, e após muitos e longos telefonemas me dizerem que iam resolver a situação, e não cortavam o serviço. Ora no dia em que mais precisei, cortaram. Estava a 20 km cvilização, no meio do nada precisei de tlm e não havia. Gastei nesse dia aquilo. Que supostamente ia poupar.
Digo supostamente, pois depois de tudo se resolver, feito um ano de contrato voltou tudo ao mesmo, afinal diziam agora que os descontos eram só por 12 meses e não 24 meses.
Colocado por: coisasdacasaClaro que não, se não fizer o pedido rescisão eles nunca vao oferecer nada nem baixar os preços. Isto é valido para todas as operadoras, se já tem os € a entrar na conta deles acha que eles é que iam tomar a iniciativa para que fosse pagar menos?
Colocado por: AXN
Por mim falo, o srº está errado, claro que fiz o "telefonema", não puderam (ou conseguiram) acompanhar o preço da nowo. e outro factor que para mim é muito importante foi o facto do preço da nowo só tinha um período de fidelização por 12 meses enquanto da meo tinha um desconto de x por n meses e acabando esse período o preço aumentava e com uma fidelização de 2 anos.
Colocado por: dedaoBoas,
que acham de 70€ mensais para na NOS:
Internet 120Mb
televisao 140 canais
Telefone fixo
3 telemoveis com chamadas ilimitadas
5Gb de net para usar entre os 3 telemoveis.
Acham que dá para baixar algo agora no fim da fidelizaçao?
é que precisava agora de associar a net móvel deles ilimitada e ficava por 15€ se fosse associada a esta fatura de 70€... mas diz: ** Condições válidas para clientes NOS com internet fixa ou tarifário Smart, se a ativação do tarifário Kanguru for na mesma fatura do seu produto atual, e mediante fidelização de 12 meses.