Colocado por: rafaelisidoroum corolla é no mundo , eu quando falo é em grandes vendas , infelizmente na europa a Toyota ficou sem o corolla ( tipo golf ) e somos um bocado agarrados ao mito ... um dia que o GOLf faça o mesmo tambem evapora as vendas ...
Colocado por: Vítor MagalhãesDiscovery/Defenderaté estes coitados , fizeram um kia soul com tração ás 4 e chamaram-lhe defender lol e o discover parece um projecto de aquaponia ...
Colocado por: BricoleiroPodemos considerar o Auris para esse efeito,não é igual e nem tem metade da qualidade ... só mesmo a nivel mecanico de resto foi uma terrivel descida de qualidade , o auris 1ª geração foi uma aberração á corolla que nunca deixou de existir ... não se sobe vendes nem se mantem vendas com auris ...
Colocado por: rafaelisidoronão é igual e nem tem metade da qualidade ... só mesmo a nivel mecanico de resto foi uma terrivel descida de qualidade , o auris 1ª geração foi uma aberração á corolla que nunca deixou de existir ... não se sobe vendes nem se mantem vendas com auris ...
Colocado por: rafaelisidoroaté estes coitados , fizeram um kia soul com tração ás 4 e chamaram-lhe defender lol e o discover parece um projecto de aquaponia ...
enfim , o problema é que quando a JEEP deixar de fabricar o Wrangler ficamos sem jipes novos para o TT ...
Colocado por: branco.valterEu digo-o sem problema,eu gosto do Nissan Leaf! também gosto do Toyota Prius e do renault Zoe.
Não sei se é o hippie que há em mim, ou se gosto mesmo do design, mas comparando o último aspecto das últimas versões das viaturas acima referidas, com os primeiros carros electricos a sair no mercado... não tem nada a haver!!!
Colocado por: Bricoleiromuito longe , só mesmo com muito material e fica muito dispendioso , a falta de peso sobre a traseira e a maior distancia entre eixos não dá hipotese mesmo com bloqueios , mas tambem há tt e tt , para bajas ou aqueles raides rapidos ou lá o que chamam aí são muito boas e é como dizes ... pelo menos é o que tenho visto .
Os melhores TT de hoje são as pick ups 4x4, verdadeiros jeeps disfarçados de serventes de trabalho.
Colocado por: rafaelisidoromuito longe , só mesmo com muito material e fica muito dispendioso , a falta de peso sobre a traseira e a maior distancia entre eixos não dá hipotese mesmo com bloqueios , mas tambem há tt e tt , para bajas ou aqueles raides rapidos ou lá o que chamam aí são muito boas e é como dizes ... pelo menos é o que tenho visto .
por cá para o nosso tt nem chegam lá ainda o outro dia fui buscar uma mazda com bloqueio numa possa de agua lol só andava de roda coitada ... depois nas canadas curtas tem que andar com as pesadas porque se fizerem o percurso nas altas não conseguem passar da segunda velocidade , falo da mazda e da nissan 130cv ... não são más mas para competir não chegam lá ... excepto se for como eu disse com muitos milhares de euros mas isso tambem se for noutra coisa qualquer o que não faltará é brincadeira ...
Colocado por: branco.valterSe compararmos uma L200 com uma Pajero no mato, quem acham que ganha?
Colocado por: BricoleiroAinda havia o modelo Strakar curto que no mato faz o mesmo dum Pajero.a "baja" acredita Bricoleiro não faz nem de perto nem de longe o que faz um jipe , mesmo com bloqueios não vai lá ... os proprios mitsubichi a partir de 91 ou 92 quando deixaram de ser quadrados já nada tem a ver com os quadrados ... mesmo com aquela cx com bloqueio , pois então ver as stradas e strakares a subir cascalho ui ui ...
Colocado por: rafaelisidoroos proprios mitsubichi a partir de 91 ou 92 quando deixaram de ser quadrados
Colocado por: rafaelisidoropois então ver as stradas e strakares a subir cascalho ui ui ...
Colocado por: rafaelisidorodentro do mato mato qualquer um que não tenha eixo rigido na frente nem chega a aquecer ...
Colocado por: Bricoleironão chega lá , por cá há um miudo que tem uns videos malucos com um terrano aquilo é bom mas na hora h falha como muitos outros inclusive todos cá só fazem t2 que é mais roleiro , por acaso um dos grandes campeões por cá em T1 tinha um maveric Ford mas por baixo foi aplicado tudo de um patrol ... é um jipe que está em angola no momento e tem uns videos fixes por lá , ele é natural daí do continente viveu muitos anos por cá , fundou o clube tt trilhos dos açores e depois emigrou para angola ... aquilo ponha respeito lol
Não é bem assim, claro que eixo rígido é outra loiça mas tens por ex o Terrano II que não tinha eixo rígido na frente e safa-se bem fora de estrada.
Colocado por: JotaPA pancada do TT não tenho mas um mecânico meu amigo acabou de aplicar um 3000diesel de um BMW 530d num Patrol já todo preparado de chassis e suspensões :Dhá coisas destas ... desde que seja para ficar melhor 100% viavel é sempre a dar !!!!