Colocado por: JoelMNão sei que tesla experimentou mas tanto o model S como o model X estão ao. Nível de qualquer outra marca...
Colocado por: AlarmesdoMeco
Afinal quem tem razao ?
Colocado por: JoelM
Não sei que tesla experimentou mas tanto o model S como o model X estão ao. Nível de qualquer outra marca...
Colocado por: AlarmesdoMecoNão sei o contexto da mensagem mas, obviamente que só tens a garantia integral (5 ou 8 anos) num novo.
Afinal quem tem razao ?
Colocado por: carlosj39Está bom de ver que a Nissan Portugal vai acabar por acabar por contratar aqui o Mafgod no novo cargo de "chief of electric car product washing image", lol,:-) Não tenho pretensões em tal.
Colocado por: AlarmesdoMecoGosto de falar de todas as marcas abertamente, com a verdade nua e crua...Como eu, não sou de longe um fan boy da Nissan ou Tesla ou outra qq.
Colocado por: AlarmesdoMecoSabe, comecei a ler este topico do principio, e la pelo meio fiquei convencido que o VE era a 8 maravilha do mundo.Mil desculpas se eu ou outro qualquer utilizador de VE tenha-te iludido.
Colocado por: AlarmesdoMecoSe temos pessoal tech a fazer reset as barras das baterias, nem quero imaginar o mercado de VE usados...veem todos com 12 barras LOlPara quem faz um reset às barras, mascarando o estado da bateria, é tão criminoso como outras marcas que iludem os clientes nos consumos ou emissões (CI) ou um qualquer vendedor de um CI que mascara os problemas de motor e afins.
Colocado por: DR1982Isso de mascarar as barras da bateria quando se compra a um particular nao é facil de identificar? Se se levar o carro à marca eles nao identificam isso?Eu diria que as marcas sabem muito pouco sobre a tecnologia dos VEs (se num CI recente hi-tech já andam ás aranhas....) e dificilmente iria descobrir.
Colocado por: jamespondeSem falar nas folgas entre painéis... Inaceitável para um carro de valor superior a 100 mil euros...Segundo consta, as folgas deveu-se a um erro de produção, e que já está aparentemente corrigido em produção e pós-venda.
Colocado por: JoelMQuerer comparar um leaf a um tesla é o mesmo que comparar um Renault clip a um Mercedes... Não existem sequer pontos em comum, são gamas completamente diferentes.Olha que alguns modelos mercedes tem motor Renault :-)
“Esta pesquisa mostra que há muita confusão e incompreensão do público britânico no que respeita aos carros elétricos puros. Mais de metade dos entrevistados não se sente confiante para descrever um carro elétrico puro a outra pessoa e muito não estão cientes dos benefícios que os carros elétricos podem trazer. Os condutores de carros elétricos puros beneficiam de custos operacionais baixos, de um carregamento conveniente e de uma condução de alto desempenho, ao mesmo tempo que não produzem emissões de escape e que ajudam a melhorar a qualidade do ar local”, referiu Poppy Welch, Diretor da Go Ultra Low.
Colocado por: CarvaiNão se preocupem em dizer mal do Leaf, o prazo de entrega é de mais de 6 meses.
Acho piada os cálculos para 25 (vinte e cinco) anos de vida. Deve ser confusão por isto ser um forum de casas.
New data suggests Tesla batteries last up to 25 years. In this episode, we’ll be diving into this data and seeing how it translates to owners.
When Eindhoven University of Technology Systems and Control Professor, Maarten Steinbuch, looked at this data, he found that “on average the batteries have 92% remaining at 240.000 km. If the linear behavior would continue, then the ‘lifetime’ (still 80% capacity left) can be calculated as follows: 92-80 = 12% times 45,000 km = 540,000 km.”
I also looked at another studied from YouTuber and battery aficionado Jehu Garcia. He tested some early Tesla batteries and found that without use, batteries degraded at about .35% per year. Which means, after about 285 years, these batteries will be almost completely dead.
Working with the figure that batteries will retain more than 80% of their capacities for up 310,000 miles and considering that the average US drives about 13,5000 miles, on average, a Tesla battery does not need replacing for around 23 years
Colocado por: tostexO Leaf2 não tem cabo type2 Mennekes?Tem.
Colocado por: Anonimo16062021Para mim,um carro que não ouça o motor a cantar que se lixe lá o carro ..Há CIs de carros de marca premium e preços elevadíssimos, em que também nada ouve dentro do carro.
Colocado por: DR1982Com autonomia de 400kms já é um carro para fazer qualquer viagem, fazer 400kms e ter de parar uma horita não é nada demais resta é saber a que velocidades constantes o carro permite esses 400kms de autonomia...Diria que, a cumprir os limites legais do código da estrada, fará esses kms sem grande problema.