Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jorgand
    • 16 setembro 2018 editado

     # 41

    Colocado por: putefabioCmartin: pelos vistos nao está nada esclarecido, porque pensei que estivesse de boa fé a tentar perceber o que tinha acontecido e nao a tentar tirar-me a razão a todo o custo e a culpar-me pelo sucedido.

    A serio, depois de toda esta conversa, foi a essa conclusao a que chegaram, que os estores deixaram de funcionar por eu ter aplicado espuma de poliuretano, a mesma espuma que me prometeram colocar e nao colocaram, a mesma espuma ficou entre a parede e a caixa de estore totalmente isolada?

    Sabia que quando apliquei a espuma, continuei a viver dentro da casa e nao morri?

    Secalhar os profissionais da area pensavam que a espuma teria que secar durante 7 meses e que era prejudicial para a saude visto que foi esse o tempo que passou desde a sua aplicação até aparecerem cá em casa para resolver o meu problema.

    E mesmo que fosse isso o que eu duvido que tenha sido porque quem cá esteve em casa a reparar, a falar ao telemovel dizia para o outro lado "como e' que eu faco isto se montaram isto tudo mal" ao invés de dizer "este rapaz aplicou a espuma toda mal, lixou isto tudo", o que e' que isso tem haver com o tempo da reparacao, que foi sempre o foco da minha reclamação?

    Sabe, todos nós erramos, e eu nunca coloquei em causa a sua recomendação, mas estou a colocar em causa a maneira como está a tentar debater este assunto comigo, deixe-se de orgulhos, seja um pouco mais humilde e lembre-se: aqui o prejudicado fui eu.
    por um acaso nao tirou fotos dessa aplicação da espuma.também nao consigo perceber como aplicou e para que efeito .
    Concordam com este comentário: CMartin
  1.  # 42

    Cmartin... a sério?
    porque não segue o concelho do emad?

    gostei particularmente da parte do “Mas a culpa é da pessoa na empresa que tem a mania de querer ajudar sem ser pago por isso. Espero sinceramente que ele aprenda a lição agora.” nada como puxar o tapete dos pés de um dos colaboradores, para não deixar ficar mal a marca. Há espere, isto é uma opinião sua...
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 43

    Não percebi muito bem o que disse agora, sinceramente putefabio (?)
    Apenas fiquei de explicar o porquê do meu aborrecimento consigo, por não me ter contactado, e pronto foi essa a razão, e a minha opinião (repare a minha pessoal e apenas essa) do sucedido, e sem duvida houve erro da parte da empresa, mas não vou falar por eles (não estou assim tão capaz disso e desconheço) estou a opinar com base no que o putefabio aqui me disse, na minha interpretação pessoal.
    De resto, apenas espero que as janelas estejam bem agora com a questão aparentemente e finalmente resolvida, e a cumprir a sua função!
  3.  # 44

    Colocado por: nmex2Há espere, isto é uma opinião sua...

    É isso, posso ter opinião pessoal nmex, permite ?
  4.  # 45

    CMartin, não está a ajudar nada...
    Às vezes um simples, sim erramos, as nossas desculpas, é o melhor que se pode dizer.
    No meio de tanta conversa em círculo, acabar por dizer que foi a aplicação da espuma que estragou tudo...
    Concordam com este comentário: two-rok, tanoeiro
  5.  # 46

    Colocado por: CMartin
    É isso, posso ter opinião pessoal nmex?


    claro que pode e deve (fazê-la ouvir-se)
    agora deve também saber quando se começam a misturar certas coisas, e pode complicar...
  6.  # 47

    Não sei porque a minha opinião sobre algo iria complicar fosse o que fosse.
    • pjovp
    • 16 setembro 2018 editado

     # 48

    Bem, participo em alguns fóruns, maioritariamente de carros e motos,tanto nacionais como internacionais, e devo dizer que este fórum é uma ambiguidade de extremos. Por um lado encontramos soluções mas por outro lado, é lamentável a velocidade em que se descamba para discussões e agressões entre membros.
    Ainda não percebi se este fenómeno se deve a uma falta de moderação ou uma moderação que é parcial e que parece conviver em conivência com a propagação destas discussões e a respectiva degradação de tópicos que podem e devem ser construtivos.

    Dito isto e por forma a honrar o compromisso das regras de abertura dos tópicos, informo que finalmente encontrei um profissional que veio cá a casa e fez o serviço em pouco tempo. Deixou as portas perfeitamente afinadas e funcionais.
    Recomendo a 100% e deixo aqui os seus contactos para quem precisar:

    Nuno Martins
    969 182 074
    [email protected] 
    https://www.facebook.com/NunoMartinsUnipLda

    Depois das dezenas de outros indivíduos e empresas que contactei, uns que ainda chegaram a vir cá a casa, para irem embora ou fazer asneiras, só posso dizer, que é uma lufada de ar fresco encontrar pessoas profissionais, sérias e acima de tudo com uma enorme boa vontade de ajudar e de trabalhar. Aqui no Algarve não é fácil!
    Concordam com este comentário: Nmvmartins
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nmvmartins
  7.  # 49

    "No entanto, como não faz parte do trabalho pago nem agendado, ele só o pode fazer mediante disponibilidade dele, e essa disponibilidade vai depender dos trabalhos que ele tem em mãos e que é efectivamente pago à empresa.
    A meu ver, teria que ter aguardado por esse momento, em vez de ter optado por fazer o preenchimento com espuma que o putefábio não soube fazer, claro. Assim, ter-se-ia evitado a avaria dos estores pelo preenchimento mal feito por si com a espuma."

    Mas queria eu eu aguardasse mais quanto tempo, sabe quando e' que eu apliquei a espuma?
    Por amor de deus, as janelas foram instaladas em Outubro de 2017 a espuma foi aplicada por mim em Fevereiro de 2018, telefonei inumeras vezes e diziam sempre, para a semana passo aí para colocar, semana após semana, depois acabaram por dizer que nao era da responsabilidade deles.

    Voce sabe com quem eu fiz negocio?eu fiz negocio com Raposo, nao foi com fulano nem beltrano, eu adjudiquei, paguei e falei sempre com as mesmas pessoas, agora querem culpar o colaborador pelo sucedido?a culpa é da empresa.

    A disponibilidade das pessoas é gerida pela empresa, se tinham lá um pedido meu, so tinham que dar continuidade e tratar da situacao, ou tenho que esperar que instalem os outros todos para satisfazem um pedido meu, pois claro, ja paguei, ja têm o dinheiro no bolso.

    EU ja lhe agradeci a recomendacao sobre onde comprar janelas, mas eu nao tinha que falar consigo sobre isto, é por isso que isto está como está, só com cunhas e contactos por fora e' que algo é feito, seguindo as vias normais ficamos sempre mal na chapa.

    nao tirei fotos á aplicacao depois de feita, mas tenho uma foto do antes, aqui está para terem uma ideia:

    https://imgur.com/a/eRi65MT

    o que fiz foi encher o buraco entre a parede e a caixa (selada) com espuma, para depois rematar com massa de reboco, será possivel, com esta operacao eu ter avariado os estores, eu duvido muito mas nao posso teimar sobre algo que nao tenho total conhecimento.

    para os mais atentos fica aqui tambem um desabafo, essa caixa de estore nao ficou á face da parede, ficou recuada em relacao á parede, se formos para outra divisao, a caixa ficou á face e se formos para outra divisao a caixa ficou á posterior da face, para quem entende o minimo disto, poderá ver o lindo servico que aqui ficou, de todas, nem uma que ficou aprumadinha e certinha, mas pronto, secalhar tambem fui eu as entortei com a espuma.
  8.  # 50

    pjovp ainda bem que encontrou, fico já com o contacto visto ser de Albufeira, dá sempre jeito

    embora vá aqui um grande offtopic ninguem está a agredir ninguem, sao apenas opinioes divergentes, coisas da vida lolol

    bem haja :)
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 51

    Putefábio, preencheu esse buraco que se vê (o fosso do estore) todo com espuma, só espuma ou fez também mais outro ou mais algum acabamento ? Esteticamente se for só com espuma näo deve estar bonito :o(
  10.  # 52

    Normalmente essa caixas sao fechadas e nao lhes devia entrar espuma. Pelo menos aqui sao fechadas.agora a mim também me parece que nao devia ser a empresa das janelas a fazer esse trabalho,devia ter chamado ai um trolha que ele fazia isso mais barato e melhor sem gastar isso da espuma.mas se lhe prometeram que metiam espuma tinham que comprir
    Concordam com este comentário: CMartin, two-rok
  11.  # 53

    O serviço pós venda demorou 7 meses a atuar, porquê?
    Concordam com este comentário: tnjp
    • tnjp
    • 16 setembro 2018

     # 54

    Independentemente da culpa pela avaria, qual a razão para tanta demora em dar assistência?
  12.  # 55

    7 meses é mais de 1/4 de garantia que vai á vida, visto que a ideia com que fico é que os estores ficaram inutilizados por mais de 1/4 do período de garantia.
  13.  # 56

    Cmartin: por toda esta conversa ja deveria de saber que tenho bom gosto, obviamente que nunca deixaria só com espuma.

    jorgand: eu nao coloquei espuma dentro da caixa de estore, coloquei á volta, para preencher o buraco que se vê nas fotos, e depois foi rematado com massa de reboco fino.

    uma foto do resultado final:

    https://imgur.com/a/gMtNmQn
    Concordam com este comentário: CMartin
  14.  # 57

    Colocado por: Diogo999O serviço pós venda demorou 7 meses a atuar, porquê?
    Concordam com este comentário:tnjp


    Porque a causa do problema é o cliente.
    Concordam com este comentário: CMartin
  15.  # 58

    Colocado por: nielsky

    Porque a causa do problema é o cliente.

    A sério? Ou está a ser irónico ou então a sua noção de “cliente” está em linha com o obral, “paga e não bufa”. Com culpa ou sem culpa, qualquer empresa que demore 7 meses a responder a um cliente não sobrevive, a nao ser num monopolio.

    É nestas situações que a força das redes sociais é excelente.
  16.  # 59

    nielsky como pode ser o cliente?
  17.  # 60

    Colocado por: putefabioCmartin: por toda esta conversa ja deveria de saber que tenho bom gosto, obviamente que nunca deixaria só com espuma.

    jorgand: eu nao coloquei espuma dentro da caixa de estore, coloquei á volta, para preencher o buraco que se vê nas fotos, e depois foi rematado com massa de reboco fino.

    uma foto do resultado final:

    https://imgur.com/a/gMtNmQn
    isso ja eu imaginava mas havia outras formas mais simples e baratas de fazer isso.mas claro que parece mais que evidente que nao foi com o trabalho que fez que estragou as persianas.
    Concordam com este comentário: two-rok
 
0.0224 seg. NEW