Colocado por: pguilherme
33 - 17 = 16k€
Num ano poupa-se 16k€??
Assim por alto, devo gastar cerca de 1500 € por ano nesses pontos. Mesmo que os carregamentos sejam completamente gratuitos e a máquina seja completamente isenta de manutenção, pouparia 1500 € por ano o que levaria mais de 10 anos a recuperar. Para não falar numa questão importante que é o valor comercial passado o tempo que achar adequado.
Deve ter-me escapado algum detalhe importante...
Colocado por: JotaP
Diferença para o hibrido.
Colocado por: mmarinhoum Toyota CHR (aproximadamente 33 mil euros).
Colocado por: pguilherme
33 - 17 = 16k€
Num ano poupa-se 16k€??
Assim por alto, devo gastar cerca de 1500 € por ano nesses pontos. Mesmo que os carregamentos sejam completamente gratuitos e a máquina seja completamente isenta de manutenção, pouparia 1500 € por ano o que levaria mais de 10 anos a recuperar. Para não falar numa questão importante que é o valor comercial passado o tempo que achar adequado.
Deve ter-me escapado algum detalhe importante...
Colocado por: rjmsilvaÉ a cassete...
Colocado por: eu
Só um maluco dá 33 mil euros por um Toyota CHR... demasiado dinheiro para tão pouco carro.
A minha sugestão: Golf 1.0 TSI por 22000 € (Promoção até fim do mês). Não precisa agradecer.
Colocado por: JotaPTodos os pequenos turbinados já deram ou estão para dar raia... caixas dos segmentos é o tipico..mas eu arrisquei e encomendei um 1.2 PSA :D
Colocado por: jcfcidDuvida minha, que não é escarnio nem maldizer: Será que esses 1.0 turbinados são para durar? ou rebentam facilmente?
Colocado por: JotaPDiferença para o hibrido.
Colocado por: eumas não há nenhuma razão técnica especial para darem mais raia que os outros motores.
Colocado por: eudesculpa mas isso é um bom conselho ?
Só um maluco dá 33 mil euros por um Toyota CHR... demasiado dinheiro para tão pouco carro.
A minha sugestão: Golf 1.0 TSI por 22000 € (Promoção até fim do mês). Não precisa agradecer.
Colocado por: mmarinhoNo entanto, uma vez que terei de mudar de carro, poderia comprar um de uma gama superior.
Daí pensar no Toyota CHR hibrido, 1.8.