Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

  2.  # 82

    Colocado por: rjmsilva

    Dá para beber?
    Da, convem é ou misturar 50% ou fazer repro antes, senao é capaz de dar mai resultado :)
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  3.  # 83

    Colocado por: Anonimo12122020muitos anos, e rezar para que nada aconteça...
    O meu irmão tem um M3 E36 comprou por 11 mil na altura, a oito anos, agora já andam mais caros o 1M deu 49 mil e agora vai a descer, se tiver um acidente, lá foi o investimento

    Seguro de jeito e esta o valor garantido!
    Isso sao carros sempre bem investidos, o 1m sobretudo vai valorizar bastante
  4.  # 84

    Colocado por: Anonimo12122020não sei o que vale, mas é pena não ter saído com suspensão hydroactive, são um espetáculo em conforto.
    Mas acho pouco motor para o tamanho do carro, depois do 208 3 cilindros 1.2 vti fiquei aterrorizado


    Mas este é 1.5... Não sei, até as 5008 têm um motor 1.5... Aliás deve ser o mesmo.
  5.  # 85

    Colocado por: euNada", mesmo "nada" ? Que grande coincidência terem a mesma cilindrada.

    É tudo diferente, só manteve a arquitectura do bloco.


    Colocado por: euMas o que está a ser discutido é se extrair mais potência de uma determinada cilindrada automaticamente piora a fiabilidade. Os motores TDI mostraram que isso não é uma regra absoluta.

    O mesmo pode acontecer agora com os pequenos 1.0 a gasolina. Aliás, os 1.0 da Ford já estão no mercado há muitos anos. Eles têm tido problemas graves?

    Sem dúvida que não, temos exemplos até do contrário, motores mais pequenos mais fiáveis que maiores.
  6.  # 86

    Colocado por: eu
    "Nada", mesmo "nada" ? Que grande coincidência terem a mesma cilindrada.

    Mas o que está a ser discutido é se extrair mais potência de uma determinada cilindrada automaticamente piora a fiabilidade. Os motores TDI mostraram que isso não é uma regra absoluta.

    O mesmo pode acontecer agora com os pequenos 1.0 a gasolina. Aliás, os 1.0 da Ford já estão no mercado há muitos anos. Eles têm tido problemas graves?
    muitos muitos também não ... Muitos já tiveram avarias outros já partiram e ainda há os que circulam bem lol a fiabilidade é algo discutível , eu posso reprogramar um carro e andar sempre como se fosse original e tirar partido do power uma vez ou outra ... Mas também posso reprogramar e exigir sempre do motor e aí ele vai partir um dia ... Aconselho a ver como se faz um motor de F1 já que ela está de volta a Portugal , sabes que a potência é debitada e o que é trabalhado é a resistência do motor para x provas ? É engraçado.
  7.  # 87

    Colocado por: euEsses foram uma bela porcaria.

    Fujam dos motores código BKD 😉
    Concordam com este comentário: eu
  8.  # 88

    Colocado por: eu
    "Nada", mesmo "nada" ? Que grande coincidência terem a mesma cilindrada.

    Mas o que está a ser discutido é se extrair mais potência de uma determinada cilindrada automaticamente piora a fiabilidade. Os motores TDI mostraram que isso não é uma regra absoluta.

    O mesmo pode acontecer agora com os pequenos 1.0 a gasolina. Aliás, os 1.0 da Ford já estão no mercado há muitos anos. Eles têm tido problemas graves?
    muitos muitos também não ... Muitos já tiveram avarias outros já partiram e ainda há os que circulam bem lol a fiabilidade é algo discutível , eu posso reprogramar um carro e andar sempre como se fosse original e tirar partido do power uma vez ou outra ... Mas também posso reprogramar e exigir sempre do motor e aí ele vai partir um dia ... Aconselho a ver como se faz um motor de F1 já que ela está de volta a Portugal , sabes que a potência é debitada e o que é trabalhado é a resistência do motor para x provas ? É engraçado.
  9.  # 89

    Colocado por: rjmsilvaQual seria um motor "de guerra" para meter a GPL?

    1.8 E do Mercedes 190.
  10.  # 90

    Colocado por: Vítor Magalhães
    1.8 E do Mercedes 190.

    Honda 1.6 Vtec
  11.  # 91

    Colocado por: Bricoleiro
    Honda 1.6 Vtec
    que crime ! Esse tem que levar é 105 e pé afundo !!!
  12.  # 92

    Colocado por: Anonimo12122020esse é pecado, velha guarda deve ser mantida


    Mas é de guerra 😅
  13.  # 93

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Mas é de guerra 😅
    é de 5 ou de 4 cy
  14.  # 94

    Colocado por: rafaelisidoroé de 5 ou de 4 cy

    4
  15.  # 95

    Colocado por: Anonimo12122020mas não, coisinhas que tenham jeito

    138K, maio de 1992, nacional... Ainda nem metade da rodagem tem feita 😅
  16.  # 96

    Colocado por: Bricoleiro
    Honda 1.6 Vtec
    Esse é precisamente um dos motores que nao gosta de GPL pelo que sei
  17.  # 97

    Colocado por: Anonimo12122020o GPL tem 100 octanas, já é melhor que a maior parte da gasolina e a menos de metade do preço
    nas não deixa aquele cheirinho 😂
  18.  # 98

    Colocado por: DR1982Esse é precisamente um dos motores que nao gosta de GPL pelo que sei

    Em qualquer motor convertido a GPL o desgaste das válvulas é acentuado. Mas para isso existe FlashLub.
  19.  # 99

    Colocado por: Bricoleiro
    Em qualquer motor convertido a GPL o desgaste das válvulas é acentuado. Mas para isso existe FlashLub.
    isso é graxa ?
  20.  # 100

    Colocado por: Anonimo12122020mas anda bem e deixa muitos euros no bolso
    os euros não são tudo na vida ...há gostos que não se pode mudar .
 
0.0239 seg. NEW