Colocado por: rjmsilvaDa, convem é ou misturar 50% ou fazer repro antes, senao é capaz de dar mai resultado :)
Dá para beber?
Colocado por: Anonimo12122020muitos anos, e rezar para que nada aconteça...
O meu irmão tem um M3 E36 comprou por 11 mil na altura, a oito anos, agora já andam mais caros o 1M deu 49 mil e agora vai a descer, se tiver um acidente, lá foi o investimento
Colocado por: Anonimo12122020não sei o que vale, mas é pena não ter saído com suspensão hydroactive, são um espetáculo em conforto.
Mas acho pouco motor para o tamanho do carro, depois do 208 3 cilindros 1.2 vti fiquei aterrorizado
Colocado por: euNada", mesmo "nada" ? Que grande coincidência terem a mesma cilindrada.
Colocado por: euMas o que está a ser discutido é se extrair mais potência de uma determinada cilindrada automaticamente piora a fiabilidade. Os motores TDI mostraram que isso não é uma regra absoluta.
O mesmo pode acontecer agora com os pequenos 1.0 a gasolina. Aliás, os 1.0 da Ford já estão no mercado há muitos anos. Eles têm tido problemas graves?
Colocado por: eumuitos muitos também não ... Muitos já tiveram avarias outros já partiram e ainda há os que circulam bem lol a fiabilidade é algo discutível , eu posso reprogramar um carro e andar sempre como se fosse original e tirar partido do power uma vez ou outra ... Mas também posso reprogramar e exigir sempre do motor e aí ele vai partir um dia ... Aconselho a ver como se faz um motor de F1 já que ela está de volta a Portugal , sabes que a potência é debitada e o que é trabalhado é a resistência do motor para x provas ? É engraçado.
"Nada", mesmo "nada" ? Que grande coincidência terem a mesma cilindrada.
Mas o que está a ser discutido é se extrair mais potência de uma determinada cilindrada automaticamente piora a fiabilidade. Os motores TDI mostraram que isso não é uma regra absoluta.
O mesmo pode acontecer agora com os pequenos 1.0 a gasolina. Aliás, os 1.0 da Ford já estão no mercado há muitos anos. Eles têm tido problemas graves?
Colocado por: euEsses foram uma bela porcaria.
Colocado por: eumuitos muitos também não ... Muitos já tiveram avarias outros já partiram e ainda há os que circulam bem lol a fiabilidade é algo discutível , eu posso reprogramar um carro e andar sempre como se fosse original e tirar partido do power uma vez ou outra ... Mas também posso reprogramar e exigir sempre do motor e aí ele vai partir um dia ... Aconselho a ver como se faz um motor de F1 já que ela está de volta a Portugal , sabes que a potência é debitada e o que é trabalhado é a resistência do motor para x provas ? É engraçado.
"Nada", mesmo "nada" ? Que grande coincidência terem a mesma cilindrada.
Mas o que está a ser discutido é se extrair mais potência de uma determinada cilindrada automaticamente piora a fiabilidade. Os motores TDI mostraram que isso não é uma regra absoluta.
O mesmo pode acontecer agora com os pequenos 1.0 a gasolina. Aliás, os 1.0 da Ford já estão no mercado há muitos anos. Eles têm tido problemas graves?
Colocado por: rjmsilvaQual seria um motor "de guerra" para meter a GPL?
Colocado por: Vítor Magalhães
1.8 E do Mercedes 190.
Colocado por: Bricoleiroque crime ! Esse tem que levar é 105 e pé afundo !!!
Honda 1.6 Vtec
Colocado por: Anonimo12122020esse é pecado, velha guarda deve ser mantida
Colocado por: Vítor Magalhãesé de 5 ou de 4 cy
Mas é de guerra 😅
Colocado por: rafaelisidoroé de 5 ou de 4 cy
Colocado por: Anonimo12122020mas não, coisinhas que tenham jeito
Colocado por: BricoleiroEsse é precisamente um dos motores que nao gosta de GPL pelo que sei
Honda 1.6 Vtec
Colocado por: Anonimo12122020o GPL tem 100 octanas, já é melhor que a maior parte da gasolina e a menos de metade do preçonas não deixa aquele cheirinho 😂
Colocado por: DR1982Esse é precisamente um dos motores que nao gosta de GPL pelo que sei
Colocado por: Bricoleiroisso é graxa ?
Em qualquer motor convertido a GPL o desgaste das válvulas é acentuado. Mas para isso existe FlashLub.
Colocado por: Anonimo12122020mas anda bem e deixa muitos euros no bolsoos euros não são tudo na vida ...há gostos que não se pode mudar .