Colocado por: Tania Brasuma amiga minha pediu para ser fiador dela no credito a habitação, pois nem a familia dela nem a dele conseguem ser.. eu gostaria de saber SE eu for fiadora, se mais tarde quizer comprar casa se implica alguma coisa? alguem me consegue ajudar em relação a isto?Já se perguntou BEEEEM porque será que, nem na família dele nem na família dela, eles conseguem um fiador?!?
Colocado por: Luis K. W.(Eu, se algum dia for fiador, será unicamente de um filho meu.)
Colocado por: Tania Brasboa noite pessoal !!!
uma amiga minha pediu para ser fiador dela no credito a habitação, pois nem a familia dela nem a dele conseguem ser.. eu gostaria de saber SE eu for fiadora, se mais tarde quizer comprar casa se implica alguma coisa? alguem me consegue ajudar em relação a isto?
Colocado por: mar_juSe todos pensassem assim, estávamos tramados.
Colocado por: FDIsto lembrou-me algo, vou abrir uma discussão nova...