Colocado por: TyrandeQuando eles chegarem eu deixo feedback :)
Já recebi mail com a confirmação do pagamento e info a dizer que item foi enviado.
Mas como hoje é sexta, penso que lá para o final da próxima semana é que chegam...
Colocado por: TyrandeE assim economizei 110 mocas...
Colocado por: Picareta
à custa do mecânico que lhe deu a refª dos discos...
Colocado por: shcagora se trocar os discos e o problema continuar o mecanico já não se responsabiliza, diz logo que o defeito é do material lolol, isto vem de uma conversa de outro tópico sobre garantias e preços. espero bem que não aconteça nada disto que estou a dizer.
Colocado por: TyrandeSó vai receber o trabalho da montagem...
Colocado por: Picareta
Não se esqueça de dizer quanto custou.
Colocado por: TyrandeComo se se eu encomendasse com ele, e o problema continuasse, ele não fosse culpar o material na mesma!!!!
Colocado por: TyrandeOs discos?
Colocado por: Picareta
Até podia culpar o material, mas era ele que tinha que o substituir...neste caso terá que ser a Tyrande.Concordam com este comentário:shc
Colocado por: TyrandeSim, à custa dos 3 minutos que o mecânico levou para pesquisar no PC quais as referências do disco para o meu carro.
Colocado por: TyrandeSem dúvida. Se vier com defeito, mando para trás e peço reembolso/troca. Pode é demorar mais tempo do que se fosse ele a pedir.
Colocado por: Picareta
o trabalho de montagem
Colocado por: Picareta
Pois, mas neste caso teria que pagar novamente a montagem, se fosse o mecânico a fornecer o material não teria que pagar mais nada.
Colocado por: Tyrande
Mas isso estamos a partir do pressuposto que a peça virá com defeito. Isso é o worst case scenario.
Se for ser pessimista em tudo.. vai lá vai.
Colocado por: Picareta
Pouco interessa o tempo que demorou, poupou à custa do trabalho dele, e dos conhecimentos que adquiriu com os anos de trabalho,, e agora ir lá pedir para fazer a montagem, acho um bocado de lata da sua parte.
Colocado por: RJAS1972Mas quem é que vai montar? O mecânico que lhe descobriu o problema ou o que lhe deu o orçamento?
Eu, no seu lugar, escolhia o mecânico que descobriu o problema. Até deve ficar contente por o cliente voltar, com o material que ele não consegue arranjar, para montar.