Colocado por: callinasQuando se está casado para saber se vale a pena ser conjunta ou não? quando e como se pode simular?
Colocado por: callinasQuando se está casado para saber se vale a pena ser conjunta ou não? quando e como se pode simular?
Colocado por: callinasTambém.tenho.essa duvida, fiquei também com a impressão.que os.valores efatura dos dependentes não revertem na declaração.
Colocado por: TyrandeEu tenho aquilo tudo pronto...Mas acho que vou esperar mais uns dias para submeter...
Já agora..a vocês que utilizam declaração pré-preenchida, aparece-vos logo carregado o anexo H?
Eu tenho de o inserir à mão... :/
Colocado por: manelvcEm que quadro estão as opções de colocar as despesas do e-fatura? Eu não reparei em nada disso...
Colocado por: jorgferrVeja no anexo H, quadro 6 alinea C (tem de seleccionar a opção "Não" para importar o e-facturas). Outras deduções como PPR devem vir no mesmo quadro alinea B
Colocado por: slsg
Na minha declaração eu coloco Não e não aparece nenhum despesa de saúde, a única coisa que já vem preenchida é no quadro dos seguros de saúde.
Mas depois quando calculo ele assume os valores das despesas de saúde... ou seja, se eu disse que quero que a AT considere os valores, não os verei em lado nenhum, certo?
Com tanta coisa diferente que já li pela internet fora e sem nenhuma indicação expressa da AT, fico um bocado na duvida....
Colocado por: jorgferrSe seleccionar SIM então ele carrega a tal tabela o que permite manipular a informação manualmente e o sistema deixa de considerar o que está no E-facturas para o cálculo, passando a olhar para a tabela desse quadro.
Colocado por: ktm333Estando eu a trabalhar, mas a viver com os pais, na simulação, modelo 3 -> Quadro 4, não me aparece uma opção para isso, apenas para simular, quase de certeza que compensa mais meter sozinho, mas queria tentar simular em conjunto, existe alguma opção para isso ou nem por isso?