Colocado por: euTêm a certeza que passa na IPO? Tenho dúvidas...
Colocado por: a loja do isolamentoSó neste país mesmo é que temos disso.
Colocado por: Bricoleiroficar anotado, as autoridades gostam muito de levantar autuações mesmo quando não as há muito mais assim.
Colocado por: treker666
Se passam e porque as ha. Dizer que levantam quando nao ha e mentira!
Colocado por: BricoleiroEu falo por mim, não pelos outros, já meti um militar em tribunal em que a versão dele era que eu ia a falar ao tlm quando ia a coçar ao ouvido, portanto nem tudo o que parece é!
E adivinhe lá a quem o tribunal deu razão? A mim.
Colocado por: FFADo meu vinha com 255/30r19 run flat e depois de partir 2 xs as jantes (andar na estrela/chiado) troquei para pneus normais e aumentei o perfil para 35, a diferença foi como da noite para o dia, conforto e não voltei a partir jantes.
está ilegal, mas eles não ligam (pelo menos até agora).
Colocado por: treker666
Tem a certeza?
Colocado por: André BarrosEu multava todo e qualquer carro que tivesse alterações às caracteristicas originais. Todos eles.só para que saiba um guincho pode salvar vidas , deveria ser obrigatório ...quanto ao resto passava-lhe se percebesse alguma coisa de jipes lol como não percebe nada é tipicamente mais um que não pode ver nada nos outros ...
O dinheiro que as marcas gastam em estudos e desenvolvimento dos carros vai todo por água abaixo quando se aplica "uma simples barra de aproximação". Já nem falo nos pneus. Então nos jipes era sempre a rasgar.
Se há dinheiro para meter um gincho e um para-choques xpto também tem que haver para os homologar. Boa sorte com isso btw.
Ou entao é simples. Compram um reboque e so andam com eles no monte!!
Colocado por: rafaelisidoroEu apenas pedia que as homologações viessem com a IPO
Colocado por: rafaelisidorosó para que saiba um guincho pode salvar vidas , deveria ser obrigatório
Colocado por: rafaelisidoroquanto ao resto passava-lhe se percebesse alguma coisa de jipes lol como não percebe nada é tipicamente mais um que não pode ver nada nos outros ...
Colocado por: treker666ninguém está a discutir leis , estamos a discutir valores , monetários , segurança , dados etc etc ...
Seria impossível. Se assim fosse, as marcas automóveis levariam as suas viaturas a teste nos ipo em vez de criarem áreas de teste.
Tal como salva, também as tira.
Sei que não é comigo Rafael mas tenho de concordar com o andré. As alterações feitas têm de ser devidamente homologadas, desde a mudança de pneumáticos, para-choques etc etc. Por alguma razão existem leis. Algumas poderão não estar adequadas às nossas necessidades mas é assim que uma sociedade funciona.
As vezes as pessoas confundem tuning com performance
Colocado por: André BarrosEu multava todo e qualquer carro que tivesse alterações às caracteristicas originais.
Colocado por: FFADo problema é que se o estado não proibir por defeito, teria de estar a analisar individualmente cada bugiganga que apareça no mercado para meter nos carros, seja um mero filtro ou outra coisa qq. esse filtro pode fazer poluir 10x mais e outras bugigangas podem por em causa a segurança...