Colocado por: SocrisOlá:)
Quando comprei a minha 1ª casa q custou 105.000€ (na altura $) fizemos 2 empréstimos um crédito habitação de 75.000€ e um multi-opções de 30.000€. A escritura foi feita por 75.000€ com hipoteca e os 30.000€ com uma procuração irrevogável para + tarde se fazer a hipoteca e juntar os 2, isto nunca foi feito pk o banco se esqueceu e dps como se falou em vende a casa tb nunca se fez.
Agora (qd me libertarem a casa) alugar nunca mais, quero vender a casa, mas como o valor da possível venda n chegará para cobrir o empréstimo e os € meus podem n chegar...
Ha alguma forma de eu continuar com o crédito multi - opções hipotecado outro imóvel ??
Imóvel este que não tem hipoteca nehuma e que de avaliação daria pelo menos 3 vezes + o crédito do multi-opções. Para o Banco isto é possível ?
Obrigada
Dúvido...o que pode fazer é um crédito pessoal com a diferença do que deve à banca para o que consegue vender....é uma sugestão!
Saudações.
É possível pedir esse valor hipotecando outro imóvel e assim liquidar o multi-opções! Já falou com o seu banco?
Faz um crédito hipotecário na pior das hipóteses poderá ter 3% de spread
Este tipo de procedimento é normal? É seguro? Ou sugerem outro tipo de actuação da nossa parte, tal como solicitar nova avaliação (neste ou outro banco)?
Colocado por: lumarydaniBom dia!
O meu caso é o seguinte:
Pretendo fazer uma casa, já tenho o terreno, e temos rendimentos líquidos de 14.500.00€ (+/-) e pedi um empréstimo ao banco BPI de 85.000.00€ e eles apresentaram-me as seguintes condições:
spread a 2,3, prestação mensal de quase 300.00€
seguro de vida 8.46€ e seguro multi-riscos 10.14€
TAN 3.149
Taxa variável, 3 meses
49 anos.
O que acham desta proposta?
Colocado por: jrosaBoa noite.
Adquiri uma habitação à 5 anos com recurso a credito e pretendia fazer obras de remodelação num valor de 25000€. Posso solicitar um reforço do empréstimo? De forma a manter as mesmas condições?
Qual a solução mais económica?
Obrigado. Joao
Colocado por: lumarydaniBom dia!
O meu caso é o seguinte:
Pretendo fazer uma casa, já tenho o terreno, e temos rendimentos líquidos de 14.500.00€ (+/-) e pedi um empréstimo ao banco BPI de 85.000.00€ e eles apresentaram-me as seguintes condições:
TAN 3.149
Taxa variável, 3 meses
49 anos.
Colocado por: CfinanceiroColocado por: jrosaBoa noite.
Adquiri uma habitação à 5 anos com recurso a credito e pretendia fazer obras de remodelação num valor de 25000€. Posso solicitar um reforço do empréstimo? De forma a manter as mesmas condições?
Obrigado. Joao
Que condições é que tem neste momento?
Colocado por: CfinanceiroColocado por: lumarydaniBom dia!
O meu caso é o seguinte:
TAN 3.149
Taxa variável, 3 meses
49 anos.
Que avaliação estão a colocar? Quanto acha que vale o terreno? Já escolheu o orçamento? Se sim qual é o valor?
Colocado por: jrosaColocado por: CfinanceiroColocado por: jrosaBoa noite.
Obrigado. Joao
Que condições é que tem neste momento?
Mas de Spread? 0.80
Colocado por: lumarydaniColocado por: CfinanceiroColocado por: lumarydaniBom dia!
O meu caso é o seguinte:
TAN 3.149
Taxa variável, 3 meses
49 anos.
Que avaliação estão a colocar? Quanto acha que vale o terreno? Já escolheu o orçamento? Se sim qual é o valor?
Estão a colocar 90.000.00€ podendo o avaliador avaliar depois para mais, eles puseram o mínimo mesmo. Sim já escolhemos o orçamento que vai para 125.000.00€ (iva incluido)