Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: SabrinaNão é para mim, mas o que acham de um Renault Clio de 2009 com 100 e poucos Klm por 6500€ ? Será que lhe tiraram os Klm e na realidade tem mais? É um stand que vende mas isso não interessa para a realidade dos Klm, pois não?
    para certos carros é data de validade lol mas pode confirmar na Renault pela matricula com jeito ...
  2. Colocado por: Sabrinao que acham de um Renault Clio de 2009 com 100 e poucos Klm por 6500€ ?

Não vou dar a minha opinião, porque não conheço o carro, mas pelo que li, parece boa compra! Uma conhecida comprou um Renault(não sei qual foi) e com 70.000km "partiu o motor"(pistão, biela..), mas isto não quer dizer nada.. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  3. Esqueci-me de dizer que é um carro comercial, daí achar que os klm podem não ser reais....
  4. Um conselho se ficar com o carro, use sempre o óleo recomendado pela Renault que é 100% sintético e respeite as mudas.
    O motor 1.5 dci quando mal tratado sofre de desgaste prematuro das capas das bielas.
  5. Ok,Obrigada! Como se vê que os klm são os reais? Há alguma forma de verificar? Porque para carro comercial parece-me poucos Klm, sendo de 2009.
  6. Colocado por: SabrinaOk,Obrigada! Como se vê que os klm são os reais? Há alguma forma de verificar? Porque para carro comercial parece-me poucos Klm, sendo de 2009.

Nos Renaults não sei, se fosse Mercedes sabia indicar-lhe como ver os reais. Tente falar com a recepção dum concessionário oficial Renault e perguntar se eles conseguem ver.
  7. Colocado por: SabrinaOk,Obrigada! Como se vê que os klm são os reais? Há alguma forma de verificar? Porque para carro comercial parece-me poucos Klm, sendo de 2009.

Existem várias formas, por exemplo verificar o estado dos estofos, volante.. procurar sinais de desgaste! Para ter a certeza é ligar o carro à máquina que caso tenham sido apagados KM's, a centralina tem tudo registado..
  8. Essas formas de verificar sinais de desgaste também as sei. E por exemplo ver se os pedais estão gastos. Mas estava-me a referir a outras formas mais técnicas como essa da máquina, mas que máquina é?
  9. Uma máquina OBD, o concessionário deverá ter uma. Pode ser que eles façam essa verificação, não acredito é que seja de borla.
    Pode também tentar num centro de inspeções tentar saber quantos km's tinha aquando da ultima inspeção.
  10. Obrigada! o carro está num stand que vende carros usados e não num concessionário. Não sei se o stand tem essa máquina mas o centro de inspecções parece boa ideia.
  11. uma boa alternativa é tentar junto do imtt levantar o historico de inspeçoes do carro...
  12. Pode sempre pedir para fazer um check-up na marca antes de comprar!E no check-up pede para lhe verem isso!
  13. Colocado por: SabrinaNão é para mim, mas o que acham de um Renault Clio de 2009 com 100 e poucos Klm por 6500€ ? Será que lhe tiraram os Klm e na realidade tem mais? É um stand que vende mas isso não interessa para a realidade dos Klm, pois não?

Mande confirmar os bronzes de biela, a renault lançou uma nota técnica aos motores 1.5 dci que aos 90 mil tem de se verificar o desgaste dos bronzes. Boa compra.
  14. Colocado por: faisca

Mande confirmar os bronzes de biela, a renault lançou uma nota técnica aos motores 1.5 dci que aos 90 mil tem de se verificar o desgaste dos bronzes. Boa compra.

Bem entendido, isto só se aplica aos motores a gasóleo. Motores a gasolina são fiáveis.
  15. Colocado por: ClioII

Bem entendido, isto só se aplica aos motores a gasóleo. Motores a gasolina são fiáveis.

Mas a Sabrina está interessada é num 1.5 dci.
    Concordam com este comentário: Sabrina
  16. o problema dos 1.5 dci nunca foram as capas das bielas ... há uns tempos levantaram a ponta do veu , o que faz partir as capas , partir bielas , derreter mais a copa dos Pistões enfim , são o defeito de alguns injectores caros pra caramba ... as cargas descontroladas de gasoleo debita um descontrolo de combustão que não há nada que dure ...

e soube disto um dia destes por uma avaria igual num 320 e conversa puxa conversa veio á tona a Renault com as suas ditas capas com defeito que nunca existiu ...
  17. Colocado por: SabrinaOk,Obrigada! Como se vê que os klm são os reais? Há alguma forma de verificar? Porque para carro comercial parece-me poucos Klm, sendo de 2009.

há eu já lhe disse uma , leva a matricula do carro a uma oficina Renault autorizada ... depois pegue na folha da IPO veja os KM e se tem notificação de motor ou Conta KM novos
    tambem pode ter esta informação na segurança social !!
  18. Alguém interessado no seguinte veículo?

KIA Ceed SW EX 1.6 crdi 115cv de 10/2010 com 87000kms, garantia de fábrica até 10/2017, não tem dívida ao banco.

Equipamento:
    Rádio OEM com DVD/GPS/Bluetooth/câmara traseira/câmara frontal (gravação de video)
    Comandos no volante
    Retrovisores eléctricos e aquecidos
    Ar condicionado dual zone
    Faróis de nevoeiro
    4 vidros eléctricos
    Airbags frontais e de cortina (frente e trás)
    Isofix
    Retrovisor anti-encadeamento
    Apoio lombar ajustável nos bancos dianteiros
    Apoio de braço central à frente e atrás
    Pneus em bom estado
    Jante de liga leve de 17'

Disponível para check up numa oficina da rede oficial KIA

Preço: 13250€

Se houver alguém interessado contactem por PM ;)

P.s.: Motivo exclusivo da troca, necessidade de trocar por carro de 7 lugares
    •  
      FD
    • 11 março 2015
    Colocado por: rafaelisidorotambem pode ter esta informação na segurança social !!

Na segurança social?!
  19. Colocado por: rafaelisidoroo problema dos 1.5 dci nunca foram as capas das bielas

É o material mais fraco que dá, neste caso são as capas de bielas sim sr.
    Concordam com este comentário: André Barros

0.3151 seg. NEW