Colocado por: SabrinaNão é para mim, mas o que acham de um Renault Clio de 2009 com 100 e poucos Klm por 6500€ ? Será que lhe tiraram os Klm e na realidade tem mais? É um stand que vende mas isso não interessa para a realidade dos Klm, pois não?para certos carros é data de validade lol mas pode confirmar na Renault pela matricula com jeito ...
Colocado por: Sabrinao que acham de um Renault Clio de 2009 com 100 e poucos Klm por 6500€ ?
Colocado por: SabrinaOk,Obrigada! Como se vê que os klm são os reais? Há alguma forma de verificar? Porque para carro comercial parece-me poucos Klm, sendo de 2009.
Colocado por: SabrinaOk,Obrigada! Como se vê que os klm são os reais? Há alguma forma de verificar? Porque para carro comercial parece-me poucos Klm, sendo de 2009.
Colocado por: SabrinaNão é para mim, mas o que acham de um Renault Clio de 2009 com 100 e poucos Klm por 6500€ ? Será que lhe tiraram os Klm e na realidade tem mais? É um stand que vende mas isso não interessa para a realidade dos Klm, pois não?
Colocado por: faisca
Mande confirmar os bronzes de biela, a renault lançou uma nota técnica aos motores 1.5 dci que aos 90 mil tem de se verificar o desgaste dos bronzes. Boa compra.
Colocado por: ClioII
Bem entendido, isto só se aplica aos motores a gasóleo. Motores a gasolina são fiáveis.
Colocado por: rafaelisidorotambem pode ter esta informação na segurança social !!
Colocado por: rafaelisidoroo problema dos 1.5 dci nunca foram as capas das bielas