Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: BricoleiroRodri, compre uma Dacia Logan 7 lugares, os taxistas adoram :) ...é barato mas depois vai dizer "minha rica Kia"

Os meus critérios passam sempre por segurança e garantia, depois vem o resto, como design, equipamento, etc... Sendo que a marca é o último dos meus requisitos.

Mas o meu projecto passa por um Sorento de 2009/2010, sendo que o grande contra destes é o valor do IUC, mas vamos ver...
  2. Colocado por: ClioII

Rijo e de boa saúde, e a beber pouco! :)
    Concordam com este comentário:Rodri12

Isso é que se quer!!! Passe lá no fórum à lá um proprietário de um Venga que tem sido regular na participação dele ;)
  3. isso é caro para chuchu!!!
  4. Colocado por: sergyioisso é caro para chuchu!!!

O que é que é caro?
  5. Colocado por: Anonimo16062021
    cuidado com o consumo do bicho..

Tenho um amigo com um e para um porte daqueles consumir 7l/100km não é muito ;)
  6. os gasolina ou os diesel ?
  7. mas o Venga é um carro grande ?
  8. Colocado por: rafaelisidoroos gasolina ou os diesel ?

2.0 ou 2.2 diesel. Acho que nem há a gasolina... (Não tenho a certeza)
  9. Colocado por: rafaelisidoromas o Venga é um carro grande ?

lol não, estava a falar do Sorento, p.e.http://auto.sapo.pt/Carros/Kia-Sorento-22-CRDI-TX-197cv-7-lug-1621033.aspx
  10. Colocado por: Rodri12

lol não, estava a falar do Sorento, p.e.http://auto.sapo.pt/Carros/Kia-Sorento-22-CRDI-TX-197cv-7-lug-1621033.aspx
    ah é o sorento , tambem há o 2.5 ... mas esta coisa de consumos é normal , tem que se conhecer o carro para se poder andar discretamente , tão querem torque , binario , CV , numa coisa pesada e querem que não mame bem quando se acelera ... lol brincalhões

comer bem é um captur 900 cm3 ahahahah é dos 10 para cima , já tem poucos em tribunal !!!
  11. Colocado por: rafaelisidoroah é o sorento , tambem há o 2.5 ... mas esta coisa de consumos é normal , tem que se conhecer o carro para se poder andar discretamente , tão querem torque , binario , CV , numa coisa pesada e querem que não mame bem quando se acelera ... lol brincalhões

comer bem é um captur 900 cm3 ahahahah é dos 10 para cima , já tem poucos em tribunal !!!

O 2.5 é no modelo anterior ao de 2008 ;)

Quanto a esses mini motores milagreiros de consumos a gasolina, sempre me foram muito suspeitos. Tenho um primo com um focus e aquilo é de 9 para cima em andamentos normais
  12. Colocado por: rafaelisidoroé dos 10 para cima

Colocado por: Rodri12é de 9 para cima

Abençoado Honda, ainda existe quem fale mal, e mantém-se nos 6(D16V1 - 1.6 110cv)!!!
  13. Colocado por: ktm333

Abençoado Honda, ainda existe quem fale mal, e mantém-se nos 6(D16V1 - 1.6 110cv)!!!
    bem quando fui fazer a inspeção do meu honda tive um problema com o Co alto e como faço sempre a inspeção sem fazer qualquer tipo de revisão e só revejo depois e apresento o carro no mesmo dia , enfim reparei que o carro estava com uma media de 9 lt aos 100 há cerca de um mês atrás e por isso agarrei-me ao daihatsu ... carro teve o problema do Co e coloquei umas velas novas , filtro de ar novo , oleo e filtro de motor novo ...e fui no mesmo dia sem custos adicionais e o carro apresentou logo um Co abaixo do que é debitado por fabrica ... depois disso a media actual é de 14.71 lt por 238km a 240 km ... de facto um carro com 20 anos de 1.4 cm3 a fazer medias destas lol ... ainda vou-lhe colocar uns pneus mais altos , acho que vou rolar aos 5.5 lt aos 100 .
  14. eu acho muito esses litros ,no meu velhinho andar nas calmas nao gasto isso .
    e fazer 1000 km com 45 litros acho e exelente.ja sei que e a andar nas calmas mas mesmo assim para ser um 2700e bom
  15. Colocado por: jorgandeu acho muito esses litros ,no meu velhinho andar nas calmas nao gasto isso .
    e fazer 1000 km com 45 litros acho e exelente.ja sei que e a andar nas calmas mas mesmo assim para ser um 2700e bom
    isso foi a meio de quê ????' lol 45 lt por cadsa 1000 km com que carro a gasolina ??? tendo em conta que 4.5 lt num 1400cm3 seja que idade for é algo estranho ...
  16. a gasóleo, de andorra a chaves.a uma media de 100kh
  17. Colocado por: jorganda gasóleo, de andorra a chaves.a uma media de 100kh
    ah , eu tinha um starlet 1.5 diesel que andava bem e sempre a fundo e fazia 850 km e as vezes mais qualquer coisa com 30lt que era o deposito cheio ...

mas o meu agora é a gasolina e pensava que estava a falar para mim ...
  18. Colocado por: carlosfbmanuelUm dois mil já acho muito para o selo então um 3 mil ui ui....outra coisa....estes tenho de pegar numa rectificadora e cortar-lhes o tejadilho eehehehehhe...eu para trocar a minha 206 (segundo carro) tem de ser de 4 lugares e descapotável....o inglês ui ui legalizar,

Acho que descobri um que se encaixa nos requisitos que pretende..
  19. o problema é mesmo não dar para lá irem 4....

0.3325 seg. NEW