Colocado por: BricoleiroRodri, compre uma Dacia Logan 7 lugares, os taxistas adoram :) ...é barato mas depois vai dizer "minha rica Kia"
Colocado por: ClioII
Rijo e de boa saúde, e a beber pouco! :)Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: sergyioisso é caro para chuchu!!!
Colocado por: Anonimo16062021
cuidado com o consumo do bicho..
Colocado por: rafaelisidoroos gasolina ou os diesel ?
Colocado por: rafaelisidoromas o Venga é um carro grande ?
Colocado por: Rodri12ah é o sorento , tambem há o 2.5 ... mas esta coisa de consumos é normal , tem que se conhecer o carro para se poder andar discretamente , tão querem torque , binario , CV , numa coisa pesada e querem que não mame bem quando se acelera ... lol brincalhões
lol não, estava a falar do Sorento, p.e.http://auto.sapo.pt/Carros/Kia-Sorento-22-CRDI-TX-197cv-7-lug-1621033.aspx
Colocado por: rafaelisidoroah é o sorento , tambem há o 2.5 ... mas esta coisa de consumos é normal , tem que se conhecer o carro para se poder andar discretamente , tão querem torque , binario , CV , numa coisa pesada e querem que não mame bem quando se acelera ... lol brincalhões
comer bem é um captur 900 cm3 ahahahah é dos 10 para cima , já tem poucos em tribunal !!!
Colocado por: rafaelisidoroé dos 10 para cima
Colocado por: Rodri12é de 9 para cima
Colocado por: ktm333bem quando fui fazer a inspeção do meu honda tive um problema com o Co alto e como faço sempre a inspeção sem fazer qualquer tipo de revisão e só revejo depois e apresento o carro no mesmo dia , enfim reparei que o carro estava com uma media de 9 lt aos 100 há cerca de um mês atrás e por isso agarrei-me ao daihatsu ... carro teve o problema do Co e coloquei umas velas novas , filtro de ar novo , oleo e filtro de motor novo ...e fui no mesmo dia sem custos adicionais e o carro apresentou logo um Co abaixo do que é debitado por fabrica ... depois disso a media actual é de 14.71 lt por 238km a 240 km ... de facto um carro com 20 anos de 1.4 cm3 a fazer medias destas lol ... ainda vou-lhe colocar uns pneus mais altos , acho que vou rolar aos 5.5 lt aos 100 .
Abençoado Honda, ainda existe quem fale mal, e mantém-se nos 6(D16V1 - 1.6 110cv)!!!
Colocado por: jorgandeu acho muito esses litros ,no meu velhinho andar nas calmas nao gasto isso .isso foi a meio de quê ????' lol 45 lt por cadsa 1000 km com que carro a gasolina ??? tendo em conta que 4.5 lt num 1400cm3 seja que idade for é algo estranho ...
e fazer 1000 km com 45 litros acho e exelente.ja sei que e a andar nas calmas mas mesmo assim para ser um 2700e bom
Colocado por: jorganda gasóleo, de andorra a chaves.a uma media de 100khah , eu tinha um starlet 1.5 diesel que andava bem e sempre a fundo e fazia 850 km e as vezes mais qualquer coisa com 30lt que era o deposito cheio ...
Colocado por: carlosfbmanuelUm dois mil já acho muito para o selo então um 3 mil ui ui....outra coisa....estes tenho de pegar numa rectificadora e cortar-lhes o tejadilho eehehehehhe...eu para trocar a minha 206 (segundo carro) tem de ser de 4 lugares e descapotável....o inglês ui ui legalizar,