Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Bricoleiro

É o material mais fraco que dá, neste caso são as capas de bielas sim sr.

não , o problema é que fosse qual fosse a capa ela iria partir na mesma , por isso alguns carros muitos mesmo cm as mesmas capas nunca tiveram problemas ... o Problema era dos Injectores e isso manifestou-se nas capas ... é diferente .
  2. Colocado por: FD
    Na segurança social?!
    tem lá um balcão que diz informação ahaahhahahah
  3. Colocado por: rafaelisidoro
    não , o problema é que fosse qual fosse a capa ela iria partir na mesma , por isso alguns carros muitos mesmo cm as mesmas capas nunca tiveram problemas ... o Problema era dos Injectores e isso manifestou-se nas capas ... é diferente .

Não vou teimar consigo, o meu conselho está dado lá atrás. O problema que provoca o desgaste das capas de biela é um problema de lubrificação que os 1.5 têm especialmente os até 2006, após isso a renault modificou a lubrificação do motor.
    Concordam com este comentário: Sabrina
  4. Colocado por: rafaelisidorotem lá um balcão que diz informação ahaahhahahah

Ah?Estamos a falar da mesma coisa?

Informações das IPO's na SS?
  5. Colocado por: Bricoleiroapós isso a renault modificou a lubrificação do motor.

a má lubrificação não origina um problema de capas a longo prazo e sim a curto , já o Injector danifica a capa a qualquer momento ou nunca seja qual for a lubrificação , e por acaso a este nivel eu costumo a andar numa Kangoo 1.5 dci de 2000 e piques que tem + de 300 000km e nunca partiu nada e usa um oleo completamente inferior ao referido pela marca ...
    estes motores não tem problemas algum , é mais dizer que o problema é das capas que custam metade do valor de 4 injectores novos e depois dá-se uma limpeza e eles ficam prontos para mais 60 ou 70 mil km sem partir as capas ....
  6. Colocado por: André Barros

Ah?Estamos a falar da mesma coisa?

Informações das IPO's na SS?
    ahahhahaa achas , a SS era a brincar com a Sabrina ...
  7. Obrigada pelas dicas. É muito bom colocarmos aqui as nossas dúvidas. Uma excelente ajuda.
  8. Colocado por: ClioII

Bem entendido, isto só se aplica aos motores a gasóleo. Motores a gasolina são fiáveis.

Sim só 1.5 dci que eu tenha conhecimento. Basta tirar o carter e verificar a folga (cerca de 2 horas de mão de obra se for mais é muito possivel que o estejam a embarretar).
  9. Colocado por: Rodri12Alguém interessado no seguinte veículo?

KIA Ceed SW EX 1.6 crdi 115cv de 10/2010 com 87000kms, garantia de fábrica até 10/2017, não tem dívida ao banco.

Equipamento:
    Rádio OEM com DVD/GPS/Bluetooth/câmara traseira/câmara frontal (gravação de video)
    Comandos no volante
    Retrovisores eléctricos e aquecidos
    Ar condicionado dual zone
    Faróis de nevoeiro
    4 vidros eléctricos
    Airbags frontais e de cortina (frente e trás)
    Isofix
    Retrovisor anti-encadeamento
    Apoio lombar ajustável nos bancos dianteiros
    Apoio de braço central à frente e atrás
    Pneus em bom estado
    Jante de liga leve de 17'

Disponível para check up numa oficina da rede oficial KIA

Preço: 13250€

Se houver alguém interessado contactem por PM ;)

P.s.: Motivo exclusivo da troca, necessidade de trocar por carro de 7 lugares

P.s.(2): Não tem filtro de partículas
  10. Colocado por: Rodri12

P.s.(2): Não tem filtro de partículas

que consumos anda a fazer com isso?
  11. Colocado por: sergyio

que consumos anda a fazer com isso?

Em cidade máximo 6.2, consumo misto 5.7
  12. Colocado por: Rodri12P.s.: Motivo exclusivo da troca, necessidade de trocar por carro de 7 lugares

Necessidade ou vontade? ;)
    •  
      FD
    • 13 março 2015
    Colocado por: ClioIINecessidade ou vontade? ;)

Quando a troca é no sentido crescente de lugares, é uma necessidade.
    Quando a troca é no sentido decrescente de lugares, é uma vontade.

:D
    Concordam com este comentário: Rodri12
  13. Colocado por: ClioII

Necessidade ou vontade? ;)

Colocado por: FD
    Quando a troca é no sentido crescente de lugares, é uma necessidade.
    Quando a troca é no sentido decrescente de lugares, é uma vontade.

:D
    Concordam com este comentário:Rodri12

Será uma futura necessidade familiar... Para já os sogros ainda cabem no carro, no futuro com 2 cadeirinhas, já não vai dar e se não formos nós, eles não saem de casa...
  14. Está anunciada no autosapo, quem quiser ver é só aceder ao mesmo e procurar Kia/carrinha/2010 ;)
  15. É uma excelente carrinha. Comprei aqui há dias uma Focus, mas com 9 anos e a gasolina (fará tão poucos kms que não justificaria comprar a gasóleo ou quase novo). Caso contrário, essa iria cair-me que nem ginjas! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  16. Colocado por: ClioIIÉ uma excelente carrinha. Comprei aqui há dias uma Focus, mas com 9 anos e a gasolina (fará tão poucos kms que não justificaria comprar a gasóleo ou quase novo). Caso contrário, essa iria cair-me que nem ginjas! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12

É uma carrinha que me surpreendeu desde o primeiro dia e não o digo por ser minha...

Ah já agora se alguém quiser conhecer a carrinha mais pormenorizadamente eu disponibilizou por MP o link para um diário de bordo que tenho nunm fórum da marca.
  17. Colocado por: ClioIIÉ uma excelente carrinha. Comprei aqui há dias uma Focus, mas com 9 anos e a gasolina (fará tão poucos kms que não justificaria comprar a gasóleo ou quase novo). Caso contrário, essa iria cair-me que nem ginjas! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12

E o Venga anda de boa saúde?
  18. Rodri, compre uma Dacia Logan 7 lugares, os taxistas adoram :) ...é barato mas depois vai dizer "minha rica Kia"
  19. Colocado por: Rodri12

E o Venga anda de boa saúde?

Rijo e de boa saúde, e a beber pouco! :)
    Concordam com este comentário: Rodri12

0.3025 seg. NEW