Colocado por: Pedro BarradasPosso-vos adiantar que o m2 de parede de taipa com 60cm de espessura é vendido entre os 90 a 250€+IVA...
Colocado por: branco.valterÉ impressão minha ou é mais cara que a alvenaria?
Colocado por: CMartin
A mim vem-me ao imaginário casas de rés do chão apenas, com varanda/alpendre a toda a volta, para se apreciar o pôr do sol ou os animais a beberem do lago, como as que há no mato em África. Tipo África Minha. Ou nas fazendas de São Tomé.
Colocado por: branco.valter
Tem imagens disso?
Colocado por: Anonimo09092021Cheguei de lá na segunda-feira e muito me lembrei do fórum enquanto lá estive.
Colocado por: branco.valterOk, agora percebi o que quis dizer... e deu vontade de ir em férias para essas bandas!
Dito isto, férias só para "fora cá dentro", e neste caso se houverem, serão na Serra da Estrela.
Colocado por: Anonimo09092021
É o paraíso da arquitectura e da reabilitação de edifícios. Fiquei até com o bichinho de investir lá...
Colocado por: Anonimo09092021Como assim? Um sul-africano já investiu mais de 60M no Principe, aliás, a Roça Sundy e o resort Bombom são dele.
Colocado por: Anonimo09092021ilhéu das Rolas
Colocado por: Anonimo09092021
A miséria e a decadência social estão presentes em TODOS os locais da ilha e é impossível de ignorar. Sofri bastante com isso durante as férias, uma pessoa tenta ajudar o mais possível mas é assoberbada pelo volume de miséria que existe. É muito triste.