Colocado por: branco.valterQuando cheguei a casa e verifiquei que a situação continuava, fiz isso mesmo. Eles enviaram uma equipa e a mesma verificou o contador, depois o quadro e finalmente o poste de onde vem o fio da electricidade. Pelo que eu vi eles substituíram duas peças no poste (segundo eles por descarga de consciência) e foram-se embora.
Pode ser coincidência ou não, mas a verdade é que depois disso não tivemos mais flutuações.
Colocado por: branco.valterQuando cheguei a casa e verifiquei que a situação continuava, fiz isso mesmo. Eles enviaram uma equipa e a mesma verificou o contador, depois o quadro e finalmente o poste de onde vem o fio da electricidade. Pelo que eu vi eles substituíram duas peças no poste (segundo eles por descarga de consciência) e foram-se embora.
Pode ser coincidência ou não, mas a verdade é que depois disso não tivemos mais flutuações.
Colocado por: nunos72 salas?
Colocado por: branco.valterNuno não sei como é na tua casa, mas na minha eu tenho sempre a última palavra... a minha Maria diz é assim que eu quero e eu digo que sim senhora e com bons modos.
Colocado por: JoelMo corredor de ligacao ficava mesmo bem era em vidro dos 2 lados!
a sala "do meio" vai ficar um pouco ali no meio de uma encruzilhada de circulacao!
Colocado por: rjmsilvaO alpendre é um enorme desperdício de área útil.
Colocado por: rjmsilvaEu fazia o alpendre, no espaço entre os dois blocos, no V. Punha lá uma pergola, churrasqueira, etc.