Colocado por: loverscoutsei...da mesma forma que tambem ha quem afirme no meio dessas pessoas que nao viram aviao nenhum....ou essas ja nao lhe interessa? ou essas sao mentirosas? e porque nao sao mentirosas as outras?
Colocado por: eu
-Como é que de repente apareceram dentro do pentágono, cadáveres de pessoas que iam no avião ?
Colocado por: euAs centenas de pessoas que dizem que viram o avião no pentágono estão a mentir?
Colocado por: BricoleiroEu só consegui ler pessoas que viram que NAO era um Boeing.
Colocado por: BricoleiroConsegue provar isso?
Colocado por: BricoleiroQuem foram essas pessoas?
Colocado por: euEsse artigo não traz nada de novo, basicamente usa os mesmos argumentos falaciosos de sempre dos teóricos da conspiração. Aliás, um dos autores é um fervoroso crente nas teorias da conspiração e faz parte de um grupo que anda a disseminar essas tretas.ha muitas teorias da conspiração que no fim eram de facto verdade, portanto se eles existem pelos menos servem para questionar muitas verdades que nos podem estar a ser vendidas!!!
Colocado por: André BarrosComo se os EUA precisassem de matar mais de 3 mil pessoas para justificar a invasão de um país.tanto que nao precisam que ate planos disso tinham https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Northwoods
Colocado por: Sergio Rodriguesha muitas teorias da conspiração que no fim eram de facto verdade, portanto se eles existem pelos menos servem para questionar muitas verdades que nos podem estar a ser vendidas!!!
Colocado por: André BarrosComo se os EUA precisassem de matar mais de 3 mil pessoas para justificar a invasão de um país.
Colocado por: euAs teorias da conspiração sobre o 11 de Setembro usam quase sempre a mesma tática: omitem provas cruciais, usam mentiras grosseiras (como aquela de nenhum edifício ter caído devido a incêndio) e lançam a dúvida na mente dos crentes.segundo me apercebo, falam de nenhum edificio caiu devido a incendio com construção em aço, mas aqui secalhar nao se coloca tudo em cima da mesa, pois nao foi so o incendio mas tambem o embate, e depois a gravidade fez o resto?!?!?!?!? não sei nao sou especialista, e acho que é motivo de discussão pois em ambos os lados há muita gente capaz de opiniar objectivamente sobre o caso
Colocado por: Sergio Rodriguessegundo me apercebo, falam de nenhum edificio caiu devido a incendio com construção em aço, mas aqui secalhar nao se coloca tudo em cima da mesa, pois nao foi so o incendio mas tambem o embate, e depois a gravidade fez o resto?!?!?!?!? não sei nao sou especialista, e acho que é motivo de discussão pois em ambos os lados há muita gente capaz de opiniar objectivamente sobre o caso
Colocado por: Sergio Rodriguesfalam de nenhum edificio caiu devido a incendio com construção em aço,
Colocado por: J.FernandesEm que acreditar? Numa investigação efectuada por algumas das melhores universidades e laboratórios do mundo, pelos melhores engenheiros e cientistas, com a participação da ASCE (Sociedade Americana de Engenheiros Civis) e de outras organizações, ou nuns sites e livros que levantam uns boatos?o que deu origem a esta discussão foi o facto de sair uma noticia sobre uma conclusão que malta "capaz?" chegou em relação as torres gemeas, acho que nao estamos a falar de sites ou livros!
Colocado por: J.Fernandespois tambem ja li sobre isso, e sobre a teoria do colapso panqueca! acho que uma das duvidas centra-se no facto da estrutura principal e não a estrutura dos pisos, ter cedido e não ter oferecido qualquer tipo de resistencia aquando do colapso! sinceramente nao sei, de facto ha muita coisa estranha ou nao!!
As estruturas em aço precisam de ser devidamente isoladas para resistirem a fogos "convencionais". O aço usado na construção, sob altas temperaturas perde grande parte da sua resistência, o que aliado às grandes dilatações, torna as estruturas metálicas muito exigentes no que toca à prevenção contra incêndios.
O que se passou no 9/11 teve muito a ver com isto, o impacto do avião para além de ter destruído, provavelmente, muitos elementos da estrutura, arrancou os elementos de protecção contra incêndios de muitos outros, reduzindo dramaticamente, sob o fogo, a resistência estrutural nos pisos afectados.