Colocado por: rafaelisidoroPorto -Juventus
Benfica - Doutro mundo lol
vamos todos bazar lol
Colocado por: rafaelisidoroé assim , de certeza que percebe o que eu escrevo ou não estaria a tentar um jogo engraçado ...proceso e que se chama distilaçao ...procura um bucado e vai ver como se recupara um oleo novo de um oleo uzado....
podemos testar as coisas de modo a afirmar o que eu digo mas será o manelvc a suportar os custos , da minha parte ou de outrem agente dá o oleo , sem atesto e com atesto , com intervalo de mudo correto e ultrapassando o mesmo em largos km ... o Manelvc manda para a exxonmobil e espera o resultado para postar aqui , obviamente que se puder fazer isso de graça é uma vantagem mas eu prefiro o laboratorio da ESSO /Mobil ...
depois disso agente vê e tira conclusões
um oleo é constituido por uma base e um leque de aditivos , o que foi dito por mim ( pode confirmar ) foi que numa muda de 30 , 40 , 50 mil km dados pelo fabricante , o atesto do oleo regenera o oleo antigo , melhor explicando um opel com intervalo de muda de 50 000 como já foi indentificado aqui que deve levar pouco mais de 3 litros de oleo se perder oleo por uso normal e for atestado vai fazer os 50 000 á mesma porque os aditivos vão se juntar á base já existente , foi o que eu disse , um oleo novo regenera o usado ...
p+ara não levar isso até muito comprido todo o oleo usado é reciclado e metido no mercado novamente ... como é que se faz isso ?????
Colocado por: tiyxuproceso e que se chama distilaçao ...procura um bucado e vai ver como se recupara um oleo novo de um oleo uzado....que consiste em ? ???? que consiste em ????
Colocado por: rafaelisidoroque consiste em ? ???? que consiste em ????consiste em distilação e como dise procura como se faze ese oleos eu nao sou agora profesor ja foi há alguns anos as já nao sou....eu só dei a baze resto...e par os mais interesados...
Colocado por: tiyxuconsiste em distilação e como dise procura como se faze ese oleos eu nao sou agora profesor ja foi há alguns anos as já nao sou....eu só dei a baze resto...e par os mais interesados...queres ver que ainda a Galp vai fazer cachaça eheheheh
Colocado por: rafaelisidoroque consiste em ? ???? que consiste em ????
Colocado por: larkhepois eu conheço mas sei também de quem usa a destilação do bagaço para misturar no vinho que dá mais volume de álcool ao copo lol
Lol é aquele processo pelo qual se faz o whisky e a aguardente conhece?
Colocado por: rafaelisidorocomo é que as marcas de óleos fazem óleos minerais para carros turbos
Colocado por: euisso é a serio , não estou a inventar entre num site de uma marca de óleos e veja as dezenas de produtos minerais com capacidades de ultrapassar muitos 100% sintéticos ...
Devemos viver em mundos diferentes.
A tendência que eu vejo é a recomendação de óleo 100% sintético para os motores turbo-diesel...
Colocado por: tiyxuprocura como se faze ese oleos eu nao sou agora profesor ja foi há alguns anos as já nao sou....
Colocado por: BricoleiroRafael, quais são as marcas que recomendam óleos mineraisaonde é que leu isso ?
Colocado por: rafaelisidoroaonde é que leu isso ?
Colocado por: rafaelisidorooh Tiyxu vamos aprender é como é que as marcas de óleos fazem óleos minerais para carros turbos
Colocado por: manelvcTroca das linhas do óleo e a revisão em vez de ser com 10w40 de 30000 em 30000 passou a ser com 5w40 de 20000 em 20000.você tem algum problema
Pelo que sei as lagunas com revisões na marca até aos 170k kms e 5 anos mesmo que partissem o turbo e consequentemente o motor a Renault colocava tudo novo.
Alem disso a egr também era uma cagada...
coloquei outra vez que parece que você não leu à primeira
Colocado por: rafaelisidoro. O assunto era outro o assunto era o 1.9 DCI que partia o turbo porque levava imagine um semi sintético 10w40 !!!! Coincidencia recomendado pela marca , ora bem qualquer marca tem ate minerais que trabalham com turbos podes consultar qualquer marca , infelizmente não são os turbos que requerem muitos requisitos em relação ao óleo ... Não vale a pena investir muito por aí !!!! A porcaria agora avança para os escapes e aí é que as normas doem na carteira , não é pelos turbos ...eu não li bem porque ? Disse algo de errado ?
No caso do 1.9 CDI a Renault fez asneira e conseguiu colmatar isso com a introdução de um outro tipo de óleo que aguenta mais carga , mais calor mas atenção reduz o prazo da manutenção ou mudança de óleo , introduzindo mais uma despesa ao dono do carro