Colocado por: Mário Piedadeups
Colocado por: Mário PiedadeComo já alguém disse "uma coisa é uma coisa, outra coisa... é outra coisa".
Até à data nada tenho a dizer desta empresa (Janelas Raposo), aconselhei no passado, aconselho no presente e espero vir continuar a aconselhar.
Fiz duas obras com a Raposo, uma no ano passado e outra já este ano e nada a apontar, atendimento, presença, duvidas, esclarecimentos, prontidão, pontualidade e principalmente profissionalismo e seriedade que é o que se quer no mundo dos negócios.
Nem sempre tudo é perfeito neste mundo, mas com a comunicação assertiva certamente que este ficará melhor.
Colocado por: Mário PiedadeBoa tarde
Se quiser pode-me contactar atraves do email [email protected], terei todo o prazer em colaborar consigo neste projeto.
Colocado por: CMartinPicareta, o Mário (que não conheço) é cliente das janelas Raposo
Colocado por: cabocheO que tenho percebido por aqui é que tem de estar sempre alguém debaixo de fogo...
Qualquer dia chega a minha vez...
Colocado por: rsvaluminioO problema é mesmo esse trabalhar ou aconselhar algo no forum é muito complicado, quando corre bem é muito boa publicidade, mas se por algum motivo o serviço não corresponde às expectativas a reclamação é pública.
Colocado por: rsvaluminiocompreendi que não era aqui que ia arranjar clientes, nem orçamento dou para clientes do fórum, nao vão ser todos como o primeiro que depois de refazer 7 vezes o orçamento, nem um até logo disse.