Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: Mário Piedadeups

Mais uma cavadela para o caixão...só se enterram. Recomenda a empresa como cliente, e esqueceu-se que já cá tinha colocado o seu email da empresa.

Colocado por: Mário PiedadeComo já alguém disse "uma coisa é uma coisa, outra coisa... é outra coisa".
    Até à data nada tenho a dizer desta empresa (Janelas Raposo), aconselhei no passado, aconselho no presente e espero vir continuar a aconselhar.
    Fiz duas obras com a Raposo, uma no ano passado e outra já este ano e nada a apontar, atendimento, presença, duvidas, esclarecimentos, prontidão, pontualidade e principalmente profissionalismo e seriedade que é o que se quer no mundo dos negócios.
    Nem sempre tudo é perfeito neste mundo, mas com a comunicação assertiva certamente que este ficará melhor.

https://forumdacasa.com/discussion/47088/manutencao-e-afinacao-janelas-oscilobatentes-procuro-em-faro/?Focus=1276355#Comment_1276355

Colocado por: Mário PiedadeBoa tarde
    Se quiser pode-me contactar atraves do email [email protected], terei todo o prazer em colaborar consigo neste projeto.

https://forumdacasa.com/discussion/50225/orcamento-caixilharia-para-nova-moradia-na-zona-de-guimaraes/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  2.  # 142

Picareta, o Mário (que não conheço) é cliente das janelas Raposo, tal como eu também sou, e como o Picareta é cliente das suas cozinhas.
    Não faria sentido irmos comprar á concorrência.
    Nem vale a pena a dissertação que o picareta quer. Acho eu. O que lhe parece, visto nesse prisma ?
  3.  # 143

Colocado por: CMartinPicareta, o Mário (que não conheço) é cliente das janelas Raposo

Cliente?!!! com aquele email?

Cmartin, não se enterre mais, é melhor não responder.
    Concordam com este comentário: two-rok
  4.  # 144

Já lhe disse, eu, sou mulher do responsável comercial da Raposo em Lisboa, mas sou também cliente da Raposo.
    O Mário Piedade, que eu saiba, tem parceria com a Raposo, mas também é cliente Raposo, porque tem o produto instalado em sua casa.
    Tal como eu tenho o produto em minha casa.
    Não tente descobrir a pólvora, picareta.
    Nunca se disse o contrário, não se é pessoa para isso.
    Está claro desde sempre, e sim, até, aparentemente pelo email do Mário Piedade.
    Pode estar descansado.
    PS. Eu geralmente só não respondo quando estou em concordância ou aceito o que me dizem, porque aí, não tenho outro remédio.
    E sinceramente fiquei surpreendida consigo, picareta, apesar de tudo, não esperava que pensasse assim de mim.
  5.  # 145

Este forum é desgosto atrás de desgosto agora. Enfim. É o que se arranja. Melhoras por aqui já nem as esperamos.
  6.  # 146

E já que está assim atento, sabe certamente que recomendo para além de Raposo, a caixilharia da Kommerlig e a da Rehau (esta última se for instalada pela Alustoril). Recomendo pela minha experiência pessoal com as duas primeiras, como dono de obra, e pela última porque, apesar de não ter sido a minha opção, conheço o produto e a empresa desses tempos, tal como a Finstral. Todas boas referências que tenho, nomeadamente em pvc.
    E apenas não posso falar melhor do alumínio porque lhe criei repulsa por causa duma má experiência com esse material, mas estou aberta a poder mudar de ideias.

Procure no forum, encontrará as minhas participações a respeito. E tenho dado informações/referências e contactos a donos de obra destas marcas e empresas, até por email, se for preciso atestar, a seu ver. A sua acusação é vil.
  7.  # 147

O que tenho percebido por aqui é que tem de estar sempre alguém debaixo de fogo...

Qualquer dia chega a minha vez...
    :):):)
    Concordam com este comentário: CMartin, pjovp
  8.  # 148

Colocado por: cabocheO que tenho percebido por aqui é que tem de estar sempre alguém debaixo de fogo...

Qualquer dia chega a minha vez...

Isso é verdade. Desde as arquitecturas, até ao mais pequeno não assunto. Cria-se calo, não se preocupe ;o)
  9.  # 149

O problema é mesmo esse trabalhar ou aconselhar algo no forum é muito complicado, quando corre bem é muito boa publicidade, mas se por algum motivo o serviço não corresponde às expectativas a reclamação é pública.

Eu quando comecei a ler o fórum e a participar foi na altura que estava a acabar a minha casa, até houve alguns contactos e ate cheguei a orcamentar uma obra, mas depressa compreendi que não era aqui que ia arranjar clientes, nem orçamento dou para clientes do fórum, nao vão ser todos como o primeiro que depois de refazer 7 vezes o orçamento, nem um até logo disse.
  10.  # 150

Colocado por: rsvaluminioO problema é mesmo esse trabalhar ou aconselhar algo no forum é muito complicado, quando corre bem é muito boa publicidade, mas se por algum motivo o serviço não corresponde às expectativas a reclamação é pública.

Temos que nos aguentar à bronca, é a vida.

Colocado por: rsvaluminiocompreendi que não era aqui que ia arranjar clientes, nem orçamento dou para clientes do fórum, nao vão ser todos como o primeiro que depois de refazer 7 vezes o orçamento, nem um até logo disse.

Podia contar coisas dessas e piores, mas não vale a pena. Até porque não podia, ficava-me mal, mas, sim, tem razão usamo-nos muitas vezes abusamos uns dos outros, e sem consideração nenhuma, como se estivessemos aqui para isto, para vender. Não é o caso de muitos profissionais que aqui andam, que estão aqui mais pelo gosto de partilhar estas coisas com outros.
    Leia o tópico, rsv, comecei por tentar ajudar um que precisava duma manutenção em caixilho de madeira em Faro..e nem sei porque abri a boca já, feita tolinha, o rol que aturei. O que ganhei com isto ? Olhe, coisa nenhuma, muito pelo contrário.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 151

O que vale é que as janelas em faro estão arranjadas.

Kkkkkkkkkkkkmmkkk
  12.  # 152

Como se diz cá em casa : um problema quando resolvido, já não é problema :o)
  13.  # 153

E o que não tem solução, solucionado está.
  14.  # 154

Para a próxima mando mas é irem ter consigo, rsv, que os ature e bem :oP
  15.  # 155

Se é para dar opinião aqui fica a minha:
    Quando alguem foi orcamentar as janelas prometeu encher as caixas de estores como bónus e forma de agradar o cliente, quando colocararm as janelas fixaram-nas com espuma, normal, mas nao fizeram o enchimento tal como havia sido prometido, primeira falha!
    A espuma que o user colocou, duvido que tenha forçado a caixa de estore de forma a avaria-la, a espuma espande para o lado que oferece menos resistência, neste caso como a caixa de estore estava aberta à espuma sai fora da caixa em vez de forçar...
    Contudo a reclamação sempre foi relativa ao tempo de resposta, realmente nao foi o melhor, espero que tudo isto sirva para a empresa melhorar nesse sentido, erros todos cometem.
  16.  # 156

Eu tambem dou a minha opiniao visto que fui eu que criei o "offtopic".

Nada disto tem haver com ter sido recomendado no forum, correu mal comigo? Correu concerteza mas o que tem a reclamacao ter sido publica?ainda bem que assim foi,so assim chegou a quem deveria ter chegado, so fizeram por merecer.

Agora a Cmartin esta.se a fazer de vitima a dizer que a sua ajuda foi menosprezada, nao, a sua ajuda foi bem ouvida, agora meteu.se a jeito com assuntos que estao totalmente fora da sua area de conhecimento, defendo cegamente quem nao tem defesa possivel.

Nao se conseguiu distanciar, levou para o lado pessoal, so lhe ficou mal, e digo.lhe um problema resolvido pode ja nao ser problema mas se isso realmente fosse verdade, nao tinha nem escrito metade do que escreveu.

Rsvalumino eu acredito que existam clientes dificeis mas este forum tem ajudado e aconselhado muita gente e eu ja comprei muita coisa pelo que aqui foi aconselhado, dizer que quem daqui vai negociar nao é bem-vindo nao me parece que seja correcto.

De tudo o resto, basta ler, quem souber ler portugues percebe tudo o que quis dizer desde inicio, sem distorcer nada, esta preto no branco.
    Concordam com este comentário: two-rok
  17.  # 157

Putefabio. Não se preocupe, em nada prejudicou a sua exposição publica, fez muito bem. E aconselho-o vivamente assim a continuar a fazer, com todo e qualquer trabalho que contracte no fórum.
    Cumprimentos.
  18.  # 158

Os clientes que saiem cá do forum têm um problema, estão minimamente informados sobre o assunto, e os que interessam à grande maioria dos profissionais são aqueles que nao entendem patavina do assunto e ate lhe podem colocar cobre por ouro que não dão conta!
    Concordam com este comentário: Amy, Diogo999
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999
  19.  # 159

DR, certamente não tem noção do que disse ofende a maioria dos profissionais, que participam no fórum precisamente a ajudar a elucidar e tirar duvidas aos donos de obra, os clientes, e a informá-los, a troco de zero. Mas o DR até devia saber, porque o DR já usufruiu de muita ajuda dessa, não concorda ? Quem anda a informar os clientes no forum, diga lá ?
  20.  # 160

Eu acho que o dr no fundo elogiou os profissionais do fórum?
    Os "profissionais" que ele refere são os "lá de fora"
    Concordam com este comentário: emad, jorgealves, Amy, DR1982

0.0414 seg. NEW