Colocado por: euComo o mercado está em alta, estou a equacionar a venda do meu apartamento T3 e contactei algumas imobiliárias.
Todas querem 5000€ + IVA de comissão , isto num preço de venda estimado de mais ou menos 85,000€.
Não é um exagero? Acho que vou prescindir das imobiliárias e fazer a promoção eu mesmo.
Se não vender, não há problema. Tem sido muito fácil arrendar a estudantes.
Colocado por: euComo o mercado está em alta, estou a equacionar a venda do meu apartamento T3 e contactei algumas imobiliárias.
Todas querem 5000€ + IVA de comissão , isto num preço de venda estimado de mais ou menos 85,000€.
Não é um exagero? Acho que vou prescindir das imobiliárias e fazer a promoção eu mesmo.
Se não vender, não há problema. Tem sido muito fácil arrendar a estudantes.
Colocado por: zemvpferreiraTal como o Bluewings, também eu estou interessado em comprar-lhe esse T3 ;) Com jeito vende já aqui no forum!
Colocado por: ApostadorApostava que esse t3 é na zona do Barreiro!
Colocado por: PalhavaE o novo Porto de descarga de contentores...
Tudo obras para avançar?
Colocado por: Palhava
Nem sabe onde é!!!
E quer comprar?
Colocado por: zemvpferreira
Não estou a dizer que lhe faço uma oferta sem ver, mas invisto em apartamentos e se conseguir apanhar uma casa antes do resto da malta, melhor. E do seu lado também acho que é bom mostrar a casa a alguém que a pode pagar a pronto na semana seguinte sem ter de passar pela chatice de a meter nos sites ou pagar a um mediador. Se quiser, mande-me um email para o meu nome no serviço de email da google e falamos.
Colocado por: carlosj39No Barreiro fazendo uma pesquiza rapida, um t3 para custar 85 mil a casa já tem de ser jeitosa... Há muitos na casa dos 50/60.
Colocado por: carlosj39agora com o novo aeroporto até acho que é uma zona que vai valorizar.
Colocado por: marcoaraujo
Também há vários apartamentos na ordem dos 200k no Barreiro. Mas concordo que a maioria dos apartamentos no Barreiro são baratos.
Eu acho que o Barreiro só iria valorizar com novos bons acessos. A tal TTT (ponte Barreiro-Chelas) iria fazer triplicar os preços nesta cidade, mas isso nem daqui a 50 anos.
O Barreiro precisa de duas coisas que estão no papel há 15 anos e teimam em não ser construidas (apesar de serem sempre prometidas, agora o Costa voltou a prometer):
- Ponte Seixal-Barreiro
- Ponte Barreiro-Aeroporto-Vasco da Gama
Colocado por: bluewings
Qual o valor anual que consegue pelo arrendamento a estudantes?
Colocado por: zemvpferreiraTal como o Bluewings, também eu estou interessado em comprar-lhe esse T3 ;) Com jeito vende já aqui no forum!
Colocado por: bluewings
Eu fiquei curioso e não entendo os argumentos doeupara vender o apartamento porque o mercado está em alta e afirma que é fácil arrendar a estudantes!