Colocado por: HAL_9000Os tetos da cozinha e WCs, também pintou com a vinylmatt?
Colocado por: Dav82aredes- VynilrepEsta é lavável?
Colocado por: HAL_9000Esta é lavável?
Colocado por: HAL_9000Esta é lavável?eu sou suspeito mas tem qualidade quanto basta em qualquer um dos esquemas ...
Ora bem, já tenho os preços (com IVA) para 3 esquemas de pinturas. Áreas a pintar : 180 m2 de tetos e 260 m2 de paredes.
CIN:
Vinyl clean – 3 latas = 119.80*3 = 359.40
Vinylmatt – 2 latas = 109.90*2 = 219.8
Primário EP/GC 300 -2latas = 179.8
Total= 760 euros
Robbialac:
VinylRep 3* 94.90 = 284.7
Stucomat – 2 *69.79 = 139.58
Selastuc : 2*99.80 = 199.6
Total= 623.88
Dyrup:
Dyrustar : 5*80 = 400 (obricolor)
Dyprolite 2*63.90 = 127.8
Total= 527.8
Digam-me a vossa opinião, sobre que esquema recairia a vossa escolha?
Colocado por: rafaelisidoroeu sou suspeito mas tem qualidade quanto basta em qualquer um dos esquemas ...Este esquema da dyrup também se adequa as zonas mais húmidas ( cozinha, Wc, lavandaria, etc)? Peço desculpa tanta pergunta, mas as tintas são um mundo que eu decididamente não domino
Colocado por: HAL_9000Este esquema da dyrup também se adequa as zonas mais húmidas ( cozinha, Wc, lavandaria, etc)? Peço desculpa tanta pergunta, mas as tintas são um mundo que eu decididamente não dominoo primário sim a tinta não , para cozinhas temos o classe e o hitt se não se importar em não ter uma classe A+ , numa linha mais barata mas com excelente qualidade poderia usar a suprasilk com aditivo anti bolores .
Colocado por: rocheirosem dúvida o aqualac foi uma boa escolha.equipe que ganha não se mexe ...
Colocado por: psnlCIN:
Paredes: Vinyl Clean
Tectos: Vinylmatt
Primário: EP/GC 300
Colocado por: BigmouseCINACRYL
Colocado por: rafaelisidoroAinda ninguém lavou a Dyrustar ? Não há opiniões ?
Colocado por: psnlE nas zonas humidas n devia por CINACRYL por causa dos bolores/fungos?
Colocado por: Ana_DadoOu seja, resumindo a coisa, tintas ditas laváveis e mate é para esquecer, porque à mínima limpeza vão ganhar brilho, é isso?Pintei a casa há um meses com CIN Vinyl Clean. Fica bonito e é lavavel. No entanto alerto que risca muito facilmente, qualquer toque e fica logo marca.
Mesmo a vinyl clean mate que supostamente é super lavável? sendo assim mais vale ir para uma gama inferior, já que não faz o que promete.
Colocado por: jorgferrCIN Vinyl Clean