Colocado por: RicardoPortoJá pintei um apartamento com isto mas não
Colocado por: BigmouseEu tenho esta opção. Mesma a vinyl clean, com a limpeza nota se, principalmente se forem coisas coloridas.
Para limpeza é com toalhitas dos miúdos.
Como são 3, não há muito a fazer. Já me mentalizei que daqui a uns anos tenho de pintar as paredes novamente.
Acabar de construir uma casa, com filhos pequenos quase não dá para aproveitar o novo.
Colocado por: BigmouseEu já me deixar preocupar se fica marca ao não. Quero é que os miúdos e eu aproveitemos a casa. Se no futuro for necessário alguma reparação logo se vê. Agora não vou andar constantemente atrás deles para não se encostarem as paredes.
Colocado por: psnlNão percebi...levou primário e três de mão depois.
qual acabamento?
Colocado por: RicardoPortoTintas mate são bonitas se ninguém tocar ou esfregar.
Escolham uma tinta certificada com resistência ao esfreganço tipo
https://www.titanpro.pt/pt/produtos/p-70-tinta-vinilica-extra-premium
Já pintei um apartamento com isto mas não fui lá depois esfregar para experimentar embora esta também seja mate.
Comprem umas amostras e ensaiem
Colocado por: jorgferrNão percebi...levou primário e três de mão depois.
Colocado por: Dav82Usei Vinylrep nas paredes e estou satisfeito, já limpei paredes das dedadas dos miúdos e não ficou marcado.
Colocado por: psnl
ultra mate, mate, meio mate acetinado ..
Colocado por: Ana_DadoAcho que não estou a dizer nenhuma asneira, mas a vinyl clean da cin é unicamente mate.
Colocado por: psnlAcho que sim só há em mate. Eu parece-me que a tinta tem muita cal e dai ser tão "sensivel"
Acho que tem razão :)
Colocado por: psnlNas fichas técnicas da Dyrustar ou Dyrup Classe fico na dúvida de primário usar para tectos em pladur e parede em gesso projectado. conseguem ajudar?pode usar 4 primários apropriados , Dyruprimer5415/ dyprolite 20416 / selaqua 5080/ Dyruplad 5112 como primário , contactos não tenho porque sou de São Miguel a não ser que seja de cá . Qualquer um dos primários serve para a aplicação das duas tintas que referiu eu optava pelo que tiver melhor preço actualmente .
Algum contacto em conta para tintas Dyrup?
Colocado por: rafaelisidoroDyruprimer5415/ dyprolite 20416 / selaqua 5080/ Dyruplad 5112 como primário
Colocado por: psnlo que é que entende por zonas húmidas ?
e qualquer primario dá para zonas húmidas?
o Dyrustar da para zonas humidas? qual a maior vantagem do classe?
Colocado por: rafaelisidoroo que é que entende por zonas húmidas ?