Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 541

    ... cinceramente
  2.  # 542

    Colocado por: CcsousaSim ele trabalha das 9 as 16 horas e nenhum deles me atendeu... Sobe que a senhora fez o cancelamento da luz a 23 de março e para reabrir tenho de pagar 50 €... por isso já devia ter dito título pois já está um pouco demorado... Não sei o que ele está a espera


    Se tem uma certidão do registo predial com o seu nome, não precisa de mais nada para fazer o contrato com EDP.
  3.  # 543

    Pois eu até fazia isso ... Mas o problema é que sem o título ainda vão fazer maneira de pagar a luz sem eu ter usado
  4.  # 544

    A senhora tem um filho que é que estava a tomar conta do prédio parece.me que foi ele que cancelou a luz ele deve ter a chave da casa...
  5.  # 545

    Conforme já lhe tinha dito, tente falar com o fiel depositário, para ver qual a reação dele em entregar-lhe a casa, Pode ser que seja uma pessoa acessível e compreenda que a Sr.ª é a nova proprietária e lhe entregue as chaves.
  6.  # 546

    sera que vai haver uma banca rota daqui a uns tempos?
  7.  # 547

    A senhora quer ver os documentos todos... E o agente nada de me dar o título....
  8.  # 548

    Estive quase com a chave ....
  9.  # 549

    E ela sabe que há um documento que é o titulo de transmissão? Podia ter alegado que o titulo de transmissão fica na conservatória para fazer o registo, o que é verdade, e que a casa já está registada em seu nome, mostrando-lhe uma cópia do registo ou dando-lhe a chave de acesso para que ela mesmo conferisse.
    Acho que esse AE está de má fé consigo.
    Agora por estes dias está tudo encerrado mas acho que devia fazer uma queixa à ordem dos AE.
  10.  # 550

    Já lhe enviei hoje uns trinta e-mails e dois fax e nada nem nas redes sociais ele fala eu tenho Facebook dele e nada estou é de mais.... É isso que vou fazer porque se está na lei que temos de pagar em 15 dias e ele faz destas...vou tratar disso mas é agora...e vou falar com a senhora se não me der a chave meto a porta dentro...
  11.  # 551

    Tem o e-mail deles?...
  12.  # 552

    Mas acho que ele faz tele trabalho...
  13.  # 553

    ...é que emprecionante que num e-mail ele tinha dito que já tinha o título só faltava o registo ...agora já tinha pago a minha parte para fazer o registo e precisei de pagar mais umas mocas para obter o código de certidão permanente... Isto está tudo doido...só pode...
  14.  # 554

    Não arrombe a porta, porque se a executada não lhe quis entregar a chave é porque está instruída pelo AE para proceder desse modo, aguarde por terça feira, ligue para o AE de outro número de telemóvel.
  15.  # 555

    Ja mandei um e-mail para a ordem concegui achar o endereço deles e expliquei tudo... Agora é só ver...
  16.  # 556

    Ola bom dia, fui ver o e-mail hoje e recebi isto do AE:

    "Serve o presente, para informar V. Exa. que, nos encontramos a diligenciar pela remessa via CTT do requerido.

    Cumpre informar que, atendendo o estado actual do país, encontramo-nos em teletrabalho, pelo que aguardamos que possa alguém deslocar-se ao escritório, por forma a juntar a documentação original para que lhe possa ser remetida.

    Assim, requer-se que aguarde a recepção da documentação na sua morada, não tendo uma data em concreto para que a mesma lhe seja remetida."

    ...ou seja mais tempo para esperar... Enviei o e-mail para trás a pedir para que me enviasse os documentos para o meu e-mail porque não vou esperar um ano para ter o título
  17.  # 557

    Má vontade por parte do AE, só vão ao escritório quando lhe apetecer.
  18.  # 558

    Eu sei que as coisas estão difíceis ... Mas temos tecnologia para isso...
  19.  # 559

    Sim. Então porque é que ele não dá ordem ao fiel depositário para lhe entregar o bem?
    A final ele em tele trabalho não consegue trabalhar.
  20.  # 560

    o meu inclino não me pagou e agora ? o que posso fazer?....
 
0.1108 seg. NEW