mas a maioria foram engenheiros não foram? eu não tenho nada contra engenheiros é apenas uma estatistica :)
Colocado por: j cardosoBoasmas a maioria foram engenheiros não foram? eu não tenho nada contra engenheiros é apenas uma estatistica :)
Até acredito que seja verdade, mas nunca vi dados sobre isso. Onde viu esses dados estatísticos?
cumps
José Cardoso
cara srma
De facto a classe profissional a que pretenço está representada por um sindicato e uma associação.
Estes dois organismos foram consultados aquando da revisão desta lei, foi apresentada uma proposta que defendia de algum modo os seus direitos de mais de 30 anos. Contudo em pouco mais de uma semana foi aprovada uma lei totalmente diferente que deixa no desemprego todos estes profissionais.
A minha habilitação hoje permite-me entre outras coisas dirigir obra contudo a partir de novembro vou deixar de o fazer a menos que prove ter feito aprovar um projecto subcrito por mim.
Sim de facto estou a tentar "contornar o esquema" da mesma forma que a ordem dos engenheiros e arquitectos o fez á falsa fé em menos de duas semanas fazendo aprovar uma lei que em nada tem a ver com a proposta de lei discutida com todos os parceiros.
Colocado por: Fernando Gabrielninguem lhe quer tirar trabalho e direitos mas nós também exigimos os nossos direitos, pois foi nos ditos que para fazer arquitectura era preciso tirar um curso superior. e quando saimos da faculdade a maioria não tinha trabalho e quando tinha era a 4€ à hora recibos verdes, a trabalhar como desenhador.
como vê a vida da maioria dos arquitectos recem licenciados ou mesmo já com anos de experiencia não é nada facil, por alguma coisa a lei saiu.
Colocado por: luisvvColocado por: Fernando Gabrielninguem lhe quer tirar trabalho e direitos mas nós também exigimos os nossos direitos, pois foi nos ditos que para fazer arquitectura era preciso tirar um curso superior. e quando saimos da faculdade a maioria não tinha trabalho e quando tinha era a 4€ à hora recibos verdes, a trabalhar como desenhador.
como vê a vida da maioria dos arquitectos recem licenciados ou mesmo já com anos de experiencia não é nada facil, por alguma coisa a lei saiu.
Tem piada, justificar uma lei com a necessidade de dar emprego a uma classe profissional....
Ao menos este não argumenta com conversas da treta sobre "qualidade"...