Colocado por: RicardoPorto1a opção e troca o vidro 5mm por 44.1 laminado acústico.
Atenção isolamento caixa estore
Colocado por: Pedro BarradasTem palas para garantir o sombreamento do vão durante o verão? se não tem tem de prever uma protecção solar exterior.
Colocado por: carlos_7Boa noite a todos, sou novo por aqui, gostava de pedir a opinião sobre dois orçamentos que tenho para trocar as janelas de um apartamento.
1.º Kommerling - pvc sistema dupla junta 76mm
VD Guardian Sun 6+18+incolor 5
2.º Serie batente em pvc A70 (70mm) Cortizo
Vidro duplo térmico guardian sun 6+14tgi + incolor
O valor dos orçamento é praticamente o mesmo.
O apartamento está num rés do chão numa rua que tem algum movimento.
Se alguém puder ajudar agradeço desde já.
Colocado por: marta__neves
Colocado por: RicardoPortoVer nas etiquetas que vem no vidro
Colocado por: ricardofcorreiaNo meu entendimento os vidros deveriam vir marcados também com a designação específica
Colocado por: Vasco Bento
A opção 2 é a mais cara pois o SN/ 70/35 filtra mais os raios UV. Tem é que ter em atenção a sua exposição solar. Se necessita de filtrar tanta ou se é do seu interesse aproveitar o aquecimento da luz no inverno.
Colocado por: RicardoPortoSe acústica interessa 6+16+44.2 silence
Colocado por: ricardofcorreiaBom dia,
Acabei por colocar uma marquise com o vidro indicado pela serralharia Planitherm6-12-5Planilux.
Agora que a montagem está a acabar estou a estranhar que nenhum vidro da marquise tenha a inscrição da marca/modelo. Digo isto porque em todas as janelas da casa, todos os vidros tem a inscrição “SGG CLIMALIT VP-4-18”.
No meu entendimento os vidros deveriam vir marcados também com a designação específica.
De que forma posso pedir ou comprovar que estes vidros colocados são efetivamente os Planitherm6-12-5Planilux?