Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 821

Tenho a porta principal de casa que possui um ripado vertical de alumínio cinza escuro em toda a porta mas por trás tem vidro fosco.

Noto que com o sol a bater durante todo o dia na frente da casa, a entrada da mesma fica extremamente quente.
    Existe alguma película que possa ser aplicada no interior da porta (visto não ter o laminado no interior) que consiga reduzir a absorção de calor?

Da mesma forma, se existir alguma solução desse género, é possível aplicar a mesma película nos restantes vidros das janelas da casa?

Obrigado.
  2.  # 822

Boa noite,
    Uma pergunta, quando se falha em vidro PLANITHERM, sem mais nenhuma referência, é o PLANITHERM 4S? É que vejo várias vezes referência apenas a esse termo, mas no site da SGG falam em XN, Ultra One, One e 4s. Dizem que PLANITHERM é a família e aplica-se a todos.
  3.  # 823

Boa noite,
    tenho 3 orçamentos que variam ligeiramente uns dos outros, mas têm especificações diferentes quando aos vidros aplicados.

Planitherm 4S 6+18 TGI + 6 inc
    SGG Cool-Lite SKN 154 II Temperado 6 + 16TGI Argon + 44.1 Inc
    Guardian Sun 44.1x16x6

Alguém me consegue dar uma ajuda em saber qual dos 3 é o melhor ou o que devo evitar dos 3?
    Obrigado.
  4.  # 824

O 2o é o melhor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunobranco

0.2019 seg. NEW