Colocado por: RLBMCmartin, poderias me passar o grupo da facebook para poder tirar as minhs duvidas...de certo que la encontrarei alguem que saiba mais que eu ou tenha algum testemunho....
Colocado por: ikQuer mesmo fazer em outro material que não existe formação? E o que se ouve de quem arrisca nunca é bom!
Colocado por: CMartin
Claro
https://www.facebook.com/groups/1041807519290779/
Adira ao grupo, o nosso Carlos do forum está lá também.
Tenha atenção a isso RLBM, pesquise bem, faça os seus tpc. Não tenho nada contra as modulares, apenas o pouco que vou vendo e ouvindo. Ainda não trabalhei nenhuma.
Colocado por: RLBMÉ o que tento fazer...dai não ter ainda feito nada dei-me ao trabalho de ir até aveiro ver a casa modelo deles que vou ser honesto não desgostei...achei os materiais bons...agora que o pacote ca fora é igual...não sei...consegui falar com uma proprietaria de uma casa deles a 2 anos pelo facebook...que me disse que esta satisfeita até ao momento...e toda a informação que tenho e por fotos, sites e tento arranjar mais atravez de forum como este...
Colocado por: RLBMse me pudesse enviar um email com a moradaEspere um par de dias, eu envio-lhe por email, na Segunda quando for ao pc.
Colocado por: ****Se quiser ajuda para fazer , eu ensinou-lhe , é só comprar painéis iguais aos das câmeras frigoríficas. Forra por dentro e por fora , e têm a casa acabada .
Colocado por: N Miguel Oliveira
Ora aqui está um comentário com o qual me identifico bastante. De um modo geral, se os salários se mantêm mas o custo das obras dispara, ou se fazem maiores créditos, ou se constrói mais pequeno e simples. Se reparar-mos, há 60 anos, as casas eram pequenas e pobres, e lá se criavam 5 ou 6 filhos debaixo do mesmo tecto. Nos últimos 25 anos, é que tudo passou a ser maior. Da casa ao carro, agora tudo é maior, mais bonito, mais confortável... A nossa exigência é diferente.
Colocado por: ****
Está caro , vindo da China , custa 30 mil ...